Raulmatoso16 Raulmatoso16  • 13.02.18 3:38

「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13  Empty 「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13 13.02.18 3:38

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Bom pessoal, preciso de ajuda com o fanta v13, estou com um problema no HC, ao salvar algum visu aparece para comprar HC, só que o HC não está na loja, já fui na catalogue_pages e coloquei o HC na loja más tinha só mobis dentro da pagina e nada do HC, queria saber se tem alguma SQL para eu colocar o HC no catalogo de volta, ou liberar o HC para todos usuarios ao se cadastrar..
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://i.imgur.com/5ZQSRNS.png
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 13.02.18 11:20

「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13  Empty Re: 「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13 13.02.18 11:20

Que cms ta usando? Da pra fazer um cod da sua client pra quando entrar no hotel liberar o hc para o usuário
Tem como deixar o download da DB que vc usa aqui?

ginimarcos ginimarcos  • 13.02.18 12:04

「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13  Empty Re: 「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13 13.02.18 12:04

queria saber também como deixa logo o Hc liberado eu uso essa cms print

Raulmatoso16 Raulmatoso16  • 13.02.18 21:28

「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13  Empty Re: 「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13 13.02.18 21:28

Kirito escreveu:Que cms ta usando? Da pra fazer um cod da sua client pra quando entrar no hotel liberar o hc para o usuário
Tem como deixar o download da DB que vc usa aqui?
To usando o pack fanta v13 consegue liberar o HC pra mim? minha DB

Wake Wake  • 22.02.18 14:28

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13  Empty Re: 「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13 22.02.18 14:28

[info]Este tópico foi fechado e movido por inatividade.[/info]

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13  Empty Re: 「AjudaHB」Quero ajuda com o HC do Fanta v13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.