Guve Guve  • 31.01.18 14:03

「AjudaHB」[AJUDA] MOBIS NAO FUNCIONANDO  Empty 「AjudaHB」[AJUDA] MOBIS NAO FUNCIONANDO 31.01.18 14:03

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Alguém sabe onde configura pros mobis ficar normal?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://imgur.com/a/B55bG
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 31.01.18 14:13

「AjudaHB」[AJUDA] MOBIS NAO FUNCIONANDO  Empty Re: 「AjudaHB」[AJUDA] MOBIS NAO FUNCIONANDO 31.01.18 14:13

Configure o link na variables (esse aqui dcr/hof_furni/ ) o diretorio dos furni deve ta errado, e da override variables tbm
[aviso]O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.
Leia as Regras Gerais do fórum[/aviso]

Guve Guve  • 31.01.18 14:21

「AjudaHB」[AJUDA] MOBIS NAO FUNCIONANDO  Empty Mas tipo mano, aonde eu edito isso? o variable tá certo, agora aonde eu vejo o diretorio do furni? 31.01.18 14:21

Kirito escreveu:Configure o link na variables (esse aqui dcr/hof_furni/ ) o diretorio dos furni deve ta errado, e da override variables tbm
[aviso]O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.
Leia as Regras Gerais do fórum[/aviso]

-Lucas -Lucas  • 01.02.18 15:02

「AjudaHB」[AJUDA] MOBIS NAO FUNCIONANDO  Empty Re: 「AjudaHB」[AJUDA] MOBIS NAO FUNCIONANDO 01.02.18 15:02

[info]Este tópico foi movido e fechado.
Autor não apresentou resposta, prazo encerrado.[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.