Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY

[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Ter 23 Jan 2018 - 16:24

BugOficial

Membro Platina

BugOficial
Olá rebanho de moleques preguiçosos, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar a vocês como compatibilizar quaisquer cms com KASH EMULADOR, isso mesmo o KASH, nada de OTANIX, grato.

Primeiramente crie um arquivo .PHP com quaisquer nome, eu coloquei: debug.php, dentro do debug cole esse código:

Comente para ver o código!

O que esse lindo código fará? Ele vai fazer uma pequena busca em seu banco de dados e irá te mostrar as querys que estão faltando em alguma tabela!

Lembrando: O diretório do include vai variar de acrodo com a cms usada, no meu caso é esse... No de vocês podem ser:

inc/settings.php
app/... config.php

Não sei, se virem nessa parte, muito simples!

Na minha CMS eu upei algumas colunas apenas na tabela users. Vou está disponibilizando essa tabela pra vocês testarem com as suas devidas CMS, certo? Seus fdp preguiçosos.

Comente para ver a tabela!

Só deletar a atual tabela e trocar por essa aí de cima!

A Murilo, e se tiver faltando mais alguma coisa que não tenha nessa tabela? Copia a query e me manda aqui que eu estarei disponibilizando pra você!

A, e como eu sei que não tem mais nenhuma coluna ou tabela para adicionar? Ao ficar dando F5 aleatoriamente no arquivo criado (debug.php) vai ficar uma página em branco, ou seja, não retornará mais nenhum erro!

SE CASO HOUVER ALGUM ERRO COM A GERAÇÃO DO AUTH_TICKET, ME AVISEM, POIS NA MINHA TABELA users ESTÁ SEM ESSA COLUNA!

Abraços.

Quaisquer dúvida: iMuriloHB (Skype)

Créditos: Murilo
Créditos: Leone

http://iMurilo.org

2[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Ter 23 Jan 2018 - 17:04

Habblus Hotel

Membro Bronze

Habblus Hotel
Ótimo tutorial

3[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Ter 23 Jan 2018 - 17:12

MeninoFriboi

Membro Bronze

MeninoFriboi
comentando para ver, obrigado!

4[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Ter 23 Jan 2018 - 19:48

Wake

Administrador

Wake
Um ótimo tutorial para quem quer usar o kash emulador, obrigado por contribuir com conteúdo!

5[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Ter 23 Jan 2018 - 20:04

LightOwner

Membro Prata

LightOwner
ótimo tutorial, obrigado !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Claush skype.

6[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Ter 23 Jan 2018 - 20:25

Wickfield

Membro Bronze

Já havia arrumado, mesmo assim irá ajudar os demais usuários.

7[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Ter 23 Jan 2018 - 20:40

Sproush

Membro

Sproush
Obrigado por compartilhar rs.

Edit:

Unknown column 'credits' in 'field list'

8[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Sex 2 Fev 2018 - 14:53

kjjs

Membro Ferro

kjjs
Muito bom o fix, irei usar na CMS que tenho

9[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Sex 9 Fev 2018 - 19:05

H91M

Membro Ferro

H91M
comentando pra ver

10[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Dom 11 Fev 2018 - 10:18

Closed Design

Membro Bronze

Closed Design
Ajudou muito a mim, obrigado por compartilhar.

https://closeddesign.ml

11[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Dom 11 Fev 2018 - 11:27

Kirito

Membro Platina

Kirito
tutorial totalmente errado kkk, pra quem é novato então, será quase impossível fazer assim

12[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Dom 11 Fev 2018 - 14:16

xNectar

Membro Ouro

xNectar
Acho que isso não ajudará em nada.

13[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Seg 23 Abr 2018 - 11:48

Trophies

Membro

Trophies
1

14[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Dom 14 Out 2018 - 13:31

KoD Boy

Membro

KoD Boy
comentando para ver

15[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Qui 9 Maio 2019 - 14:32

Yavuzz5757

Membro

Yavuzz5757
görmek için yorum yapın! 

16[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Sex 10 Maio 2019 - 6:55

Kürşat0

Membro

Kürşat0
asasasaasas

17[FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY Empty Re: [FIX] CMS PLUS PARA BUTTERFLY em Sex 17 Maio 2019 - 11:48

skorpian69

Membro Ouro

skorpian69
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tutorial totalmente errado kkk, pra quem é novato então, será quase impossível fazer assim
Verdade, eu por exemplo não entendi nada do que ele falou nem sei como fazer isso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: