23.01.18 16:24
Hoje eu vim mostrar a vocês como compatibilizar quaisquer cms com KASH EMULADOR, isso mesmo o KASH, nada de OTANIX, grato.
Primeiramente crie um arquivo .PHP com quaisquer nome, eu coloquei: debug.php, dentro do debug cole esse código:
Comente para ver o código!
O que esse lindo código fará? Ele vai fazer uma pequena busca em seu banco de dados e irá te mostrar as querys que estão faltando em alguma tabela!
Lembrando: O diretório do include vai variar de acrodo com a cms usada, no meu caso é esse... No de vocês podem ser:
inc/settings.php
app/... config.php
Não sei, se virem nessa parte, muito simples!
Na minha CMS eu upei algumas colunas apenas na tabela users. Vou está disponibilizando essa tabela pra vocês testarem com as suas devidas CMS, certo? Seus fdp preguiçosos.
Comente para ver a tabela!
Só deletar a atual tabela e trocar por essa aí de cima!
A Murilo, e se tiver faltando mais alguma coisa que não tenha nessa tabela? Copia a query e me manda aqui que eu estarei disponibilizando pra você!
A, e como eu sei que não tem mais nenhuma coluna ou tabela para adicionar? Ao ficar dando F5 aleatoriamente no arquivo criado (debug.php) vai ficar uma página em branco, ou seja, não retornará mais nenhum erro!
SE CASO HOUVER ALGUM ERRO COM A GERAÇÃO DO AUTH_TICKET, ME AVISEM, POIS NA MINHA TABELA users ESTÁ SEM ESSA COLUNA!
Abraços.
Quaisquer dúvida: iMuriloHB (Skype)
Créditos: Murilo
Créditos: Leone