Eazy Eazy  • 21.10.11 11:04

Liberar a Porta Firewall Do Windows Empty Liberar a Porta Firewall Do Windows 21.10.11 11:04

Se o Firewall do Windows estiver bloqueando um programa e você quiser permitir que o programa se comunique através do firewall, normalmente poderá fazer isso selecionando o programa na guia Exceções do Firewall do Windows. Para aprender a fazer isso, consulte Permitir que um programa se comunique através do Firewall do Windows.

No entanto, se o programa não estiver listado na guia Exceções, talvez seja necessário abrir (adicionar) uma porta. Por exemplo, para jogar com vários jogadores online, talvez precise abrir uma porta para o jogo de modo que o firewall permita que as informações dele cheguem ao computador. Ao contrário de uma exceção, que só fica aberta o tempo necessário, uma porta permanece aberta o tempo todo, então não se esqueça de fechar as portas de que não precise mais.

Para abrir o Firewall do Windows, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Segurança e, depois, em Firewall do Windows.

Clique em Permitir um programa através do Firewall do Windows. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Clique em Adicionar porta.

Na caixa Nome, digite um nome que o ajudará a lembrar para que a porta é usada.

Na caixa Número da porta, digite o número da porta.

Clique em TCP ou UDP, dependendo do protocolo.

Para alterar o escopo da porta, clique em Alterar escopo e clique na opção que deseja usar. ("Escopo" se refere ao conjunto de computadores que podem usar a abertura dessa porta.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 21.10.11 11:15

Liberar a Porta Firewall Do Windows Empty Re: Liberar a Porta Firewall Do Windows 21.10.11 11:15

Se não estou enganado ja tem um tuto assim ;)

@On : Ótimo tutorial me ajudou bastante , eu ja tinha esquecido
agora lembrei ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.