ArielSoares ArielSoares  • 09.01.18 23:03

「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto    Empty 「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto 09.01.18 23:03

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Estou com um problema com meu emulador, quando eu coloco outro pack de quarto no catalogo o emulador só inicia sem erro se o id do pack no PhpMyadmin estiver como 12 caso eu troco o Id o emulador da erro e se estiver 2 pack um com o id 12 e outro com outro id o emulador inicia mais só mostra no catalogo o pack com id 12, se alguém souber como se resolve isso ficarei grato
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://imgur.com/a/73dAX
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 09.01.18 23:33

「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto    Empty Re: 「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto 09.01.18 23:33

Quando eu entender eu tento ajudar uahe

ArielSoares ArielSoares  • 10.01.18 0:44

「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto    Empty Re: 「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto 10.01.18 0:44

Se o id da tabela  catalog_predesigned_rooms que corresponde ao Pack de quarto do catalogo não for 12 o emulador da erro e não inicia ele só inicia sem erro se o id for 12 tornando assim impossível colocar outro Pack de quarto no catalogo deu pra entender ? 
Print funcionando: https://imgur.com/a/8BGE6
De uma olhada nos dois print

Kirito Kirito  • 10.01.18 1:00

「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto    Empty Re: 「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto 10.01.18 1:00

Código:
Verifique seu arquivo de configuração - alguns valores parecem estar faltando
Nunca vi esse erro, mas parece que tem algo faltando
Olha a tabela que liga o emulador normalmente e compara com essa que vc estar tentando por, deve haver algo diferente ou faltando
Ver também se o id de quem criou o quarto, ta na tabela users

Nevascam Nevascam  • 10.01.18 2:14

「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto    Empty Re: 「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto 10.01.18 2:14

Estou com o mesmo problema que o seu, alguem ajuda?

Kirito Kirito  • 13.01.18 11:28

「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto    Empty Re: 「AjudaHB」Erro CoreEmulador - Pacote de quarto 13.01.18 11:28

[aviso]Tópico abandonado.[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.