Show-Off HoverArts

2 participantes

Anonymous Convidado  • 04.12.17 13:42

Show-Off HoverArts Empty Show-Off HoverArts 04.12.17 13:42

Sempre gostei de ensinar as pessoas, já ensinei muitos amigos a mexerem no Photoshop, darem o chute inicial, mesmo sem ter feito nenhum curso, e hoje tenho "alunos" que se tornaram profissionais e isso é muito bom.
Pensando em repassar meu conhecimento de maneira ampla resolvi criar a HoverArts, que terá diversas funções tais como
Compartilhar o Conhecimento :
A HoverArts funcionará como uma escola para pessoas que querem dar o chute inicial, ou seja, que querem realmente aprender. Futuramente penso em inserir uma área aqui na comunidade onde na mesma funcionará essa espécie de escola diferenciada, onde vou indiciar e criar tutoriais exclusivos, com uma didática que seja de fácil entendimento para aqueles que se interessarem.
Os tutoriais serão feitos em vídeos (SpeedArts em sua maioria) e imagens, e disponibilizados num canal do Youtube para serem acessados facilmente.


Recursos
A HoverArts também terá como objetivo compartilhar recursos, sejam exclusivos ou não, para isso estarei compartilhando aqui no Power-Pixel.
No site o download poderá ser feito por usuários registrados, ou seja, poderá voltar lá sempre e realizar downloads sem ter que se registrar novamente.


Além de ser uma escola para designers e um site de recursos, a HoverArts também prestará serviços, ou seja, realizará pedidos gratuitamente no início para os usuários do Power-Pixel, e após um tempo os mesmos serão cobrados com valores acessíveis.
Também iremos trabalhar com redes sociais, no caso o Facebook e o YouTube com SpeedArts


Com o tempo os alunos poderão participar e prestar serviços utilizando o nome da HoverArts, e obtendo para si mesmo o lucro


Essa é uma ideia que pretendo tirar da teoria e colocar na prática o mais breve e gostaria do feeback de todos
Comente por favor​

Vitagliano Vitagliano  • 04.12.17 14:32

Show-Off HoverArts Empty Re: Show-Off HoverArts 04.12.17 14:32

Super me interesso, adorei a ideia!

Callie Callie  • 04.12.17 15:02

Show-Off HoverArts Empty Re: Show-Off HoverArts 04.12.17 15:02

Gostei muito da idéia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.