Mais um Teaser da OB63

2 participantes

T0E T0E  • 10.11.17 11:02

Mais um Teaser da OB63 Empty Mais um Teaser da OB63 10.11.17 11:02

Mais um Teaser da OB63 Sfsfsfs

Olá, pessoal! Acabou de sair mais um teaser da OB63 no Twitter do Paladins! O que vemos aí é provavelmente um ícone de uma das habilidades da Vivian, a campeã que virá nessa atualização. O tweet dizia o seguinte: "Seus amigos não estão seguros, sua família não está segura, o que te faz pensar que você está?" A prévia de atualização começa nessa sexta-feira, às 16h (horário de Brasília) na Twitch do Paladins.

Caso você não tenha visto, os outros teasers foram esses: (Está em ordem de postagem)

Mais um Teaser da OB63 DOIiJxMVAAAGNuv

O Paladins publicou no Twitter essa imagem como teaser para a OB63 e a seguinte legenda: "É preciso grande disciplina para empurrar alguém até a beira da morte, mas não para matá-los". Seria uma skin para o Androxus revelando parte do seu rosto?

Mais um Teaser da OB63 Teaser

O Paladins publicou no Twitter essa imagem como teaser para a OB63, com a seguinte legenda: "Preste muita atenção, você poderá aprender alguma coisa". Tudo indica que é um teaser da nova campeã, Vivian (pois as skins agora são anunciadas com um close-up da imagem de divulgação).

Callie Callie  • 10.11.17 13:40

Mais um Teaser da OB63 Empty Re: Mais um Teaser da OB63 10.11.17 13:40

A primeira imagem me remete as minas da kinessa, provavelmente deve ser skin dela, já a segunda eu fiquei em duvida quanto ser skin do androxus ou do grohk, por causa das orelhas, e por fim a ultima imagem pelo que me parece deve ser um drone, que a personagem vivian tem como habilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.