Dysck Dysck  • 10.11.17 10:26

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty 「AjudaHB」Erro no flash da client 10.11.17 10:26

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Gente, estou enfrentando o seguinte problema: Minha client estava funcionando de boas e do nada, de uma hora pra outra deu erro no flash da client
    Alguém sabe como resolver ou tem alguma client que funcione?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

T0E T0E  • 10.11.17 10:37

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no flash da client 10.11.17 10:37

É só ativar o Flash:

O Adobe Flash não está funcionando

Se o Adobe Flash não estiver funcionando ou você vir as mensagens de erro a seguir, tente usar as etapas de solução de problemas abaixo.

O Adobe Flash foi bloqueado porque está desatualizado
Não foi possível carregar o plug-in
Estes plug-ins foram bloqueados nesta página
Se você estiver usando um dispositivo móvel, o Flash não funcionará no Chrome.

Etapa 1: ativar o Adobe Flash Player

No computador, abra o Chrome.
No canto superior direito, clique em Mais Mais depois Configurações.
Na parte inferior, clique em Mostrar configurações avançadas.
Em "Privacidade", clique em Configurações de conteúdo.
Em "Flash", selecione "Perguntar antes de permitir que sites executem conteúdo em Flash".
Na parte inferior, clique em Concluído.

Se você optar por receber solicitação de websites, mas não a vir quando visitar uma página da Web, siga estas etapas:

À esquerda do endereço da Web, clique no ícone exibido: Bloqueio Bloqueio, Informações Informações ou Perigoso Perigoso.
Ao lado de "Flash", clique nas setas .
Selecione "Sempre permitir neste site".
Atualize a página da Web.

Etapa 2: atualizar o Adobe Flash Player

No computador, abra o Google Chrome.
Na barra de endereço superior, digite chrome://components e pressione Enter.
Em "Adobe Flash Player", clique em Verificar atualizações.
Volte à página com o conteúdo em Flash. Se ela não for carregada automaticamente, clique em Atualizar Atualizar no canto superior esquerdo.

Etapa 3: verificar se o Google Chrome está atualizado

No computador, abra o Google Chrome.
No canto superior direito, clique em Mais Mais.
Clique em Atualizar Google Chrome. Caso você não veja esse botão, isso significa que está com a versão mais recente.
Clique em Reiniciar.
Problemas ao atualizar o Chrome? Saiba como corrigir problemas de atualização do Chrome.

Etapa 4: instalar o Flash Player a partir do website da Adobe

No computador, abra o Google Chrome.
Acesse http://www.adobe.com/go/chrome.
Em "Etapa 1", selecione o sistema operacional do seu computador.
Em "Etapa 2", escolha a opção que menciona "PPAPI".
Clique em Fazer o download agora e siga as instruções para instalar o Adobe Flash Player.

Dysck Dysck  • 10.11.17 13:14

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no flash da client 10.11.17 13:14

Mas daí o problema não é só no meu pc, é em todos os users que tentam acessar o hp
Isso começou antes de ontem, do nada mesmo
Diz que precisa autorizar o flash, eu autorizo mas mesmo assim não vai!
Obs: Consegui logar em outro hp normalmente, então isso pode significar que o problema não é no flash e sim na client
Alguém pode me passar uma client funcional?

Saigon Saigon  • 10.11.17 13:18

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no flash da client 10.11.17 13:18

Tenta esvaziar os cachês

KauanSC. KauanSC.  • 10.11.17 16:08

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no flash da client 10.11.17 16:08

Dysck escreveu:Mas daí o problema não é só no meu pc, é em todos os users que tentam acessar o hp
Isso começou antes de ontem, do nada mesmo
Diz que precisa autorizar o flash, eu autorizo mas mesmo assim não vai!
Obs: Consegui logar em outro hp normalmente, então isso pode significar que o problema não é no flash e sim na client
Alguém pode me passar uma client funcional?

Boa tarde, você viu o arquivo client.php e sê tem um erro que mexa com as configurações do jogo? Caso não saiba resolver, hospede no Pastebin o código inteiro e passe o link aqui.

Um grande abraço,
KauanSC.

Dysck Dysck  • 11.11.17 17:51

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no flash da client 11.11.17 17:51

Aqui a client no seu formato original: https://pastebin.com/YKG5vDHZ
Aliás, é a client da rCapote V2 Pack Bios.
Testei várias outras clients e o problema persiste, é incrível

Finner Finner  • 11.11.17 19:06

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no flash da client 11.11.17 19:06

Amigo, eu já tive muitos problemas com a client, entre em contato comigo por skype (weverton.lgps) ou mande prints aqui do erro.

T0E T0E  • 13.11.17 0:58

「AjudaHB」Erro no flash da client  Empty Re: 「AjudaHB」Erro no flash da client 13.11.17 0:58

[aviso=Moderação] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.[/aviso]


[aviso=Moderação] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Prazo encerrado.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.