[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais!

+2
Heff
Unk
6 participantes

Anonymous Convidado  • 08.11.17 13:18

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 08.11.17 13:18

Sua Sugestão vale mais!



Já pensou se seu tópico de sugestão valesse 1000 PPCash? Seria uma loucura né? 
Pensando em incentivar a voz de nossos usuários no fórum, resolvemos elaborar uma promoção simples, onde seu tópico de sugestão valerá 1000PPCash, ou seja, só por criar o tópico terá ganho 1000PPCash


Porém, vamos estabelecer algumas Regras, afinal, não é todo dia que se ganha PPC tão fácil assim!



  1. Todo tópico deverá ser bem elaborado, apresentando a sugestão de forma clara e objetiva, com início, meio e fim, prós e contras(caso houver)
  2. Apenas usuários acima de 50 mensagens poderão participar do Evento
  3. O título do seu tópico deverá conter uma tag escrita [S+] (Sugestão +) para sabermos que o usuário está participando da promoção. Tópicos que não conterem essa tag serão desconsiderados)
  4. Avaliaremos todas as sugestões, porém nem todas serão aprovadas ou serem possíveis de se realizar em nossa comunidade
  5. "Para que irei sugerir se ninguém vai aplicar mesmo, evento ruim". Estas são frases que vemos muito, e não nos incomodamos mais, estamos querendo dar voz a todos os usuários da comunidade, o que todos sempre pediram eram ter mais voz, então, cá estamos dando a voz!
  6. Para sugestões APROVADAS, o usuário será beneficiado com +200 PPCash
  7. Tópicos sem sentido, ou com textos curtos serão desclassificados, repetindo, elaborem tópicos bem feitos, com sentido!
  8. Tópicos fora da área especificada serão desclassificados!



Local onde o tópico deverá ser criado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Período em que o usuário será beneficiado
08/11 a 12/11


De acordo com tópicos criados na ordem, os usuários serão premiados, para sugestões aprovadas, os PPCash serão adicionados após 12/11






Benefício para Usuários VIPS que participarem



  • Cada usuário VIP que participar estará levando 1500 PPCash por tópico, e caso seja aprovada, o usuário levara +300PPC

Unk Unk  • 08.11.17 14:15

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 08.11.17 14:15

Oi Gente ;),
A algum tempo atrás eu dei a ideia de colocar criação de jogos (Unity 3D e 2D, Unreal Engine e etc) para largarmos esse maldito vicio da pirataria.
Bjos Tio Unk

Heff Heff  • 08.11.17 17:20

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 08.11.17 17:20

seria ótimo uma área para designers de vídeo, e não apenas de signs e photoshop.
Vamos começar a desfrutar do ótimo sony vegas.

T0E T0E  • 08.11.17 19:12

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 08.11.17 19:12

Uma área para edição de vídeo/áudio seria magnífico!

Reset Reset  • 08.11.17 23:50

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 08.11.17 23:50

A minha que eu fiz antes pode estar valendo, ou tenho que fazer uma nova agora?

Anonymous Convidado  • 09.11.17 0:49

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 09.11.17 0:49

Como dito anteriormente, o evento é válido para tópicos que forem criados na área citada no texto.
As regras estão bem detalhadas, comentários de sugestões feitos por aqui não serão considerados!
Por favor leiam o tópico com mais calma para não perderem o direito de receber os PPCashs

iJhefeX iJhefeX  • 09.11.17 14:16

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 09.11.17 14:16

É um bom evento, Brunão

Anonymous Convidado  • 09.11.17 15:39

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 09.11.17 15:39

Reset escreveu:A minha que eu fiz antes pode estar valendo, ou tenho que fazer uma nova agora?
Terá de criar outro tópico com a tag S+ como foi citado nas regras, leia as regras para não perder o direito de receber os PPCashs

pedxz pedxz  • 09.11.17 15:45

Super administradorMembro da Equipa

[PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! Empty Re: [PROMOÇÃO] Sua sugestão vale mais! 09.11.17 15:45

Agora é aproveitar para participar e ganhar PPCash, fácil!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito bom, o evento, parabéns

Anonymous Convidado  • 13.11.17 12:04

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.