「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme

+3
Shewnq
Fulano.
S4G4
7 participantes

S4G4 S4G4  • 20.10.17 3:48

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 20.10.17 3:48

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte:
    Olá, eu tenho o pacote de BIOS que foi publicado recentemente no fórum, verifica-se que eu poderia instalar o pacote, até certo ponto! Bem, o caso é que a imagem mostra claramente que o cliente permanece naquela tela e não carrega mais ... Alguma solução? obrigado!
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a RevCMS
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://imgur.com/a/cs8Vi
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Fulano. Fulano.  • 20.10.17 4:04

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 20.10.17 4:04

Configurou a gamedata / external certinho?

S4G4 S4G4  • 20.10.17 5:09

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 20.10.17 5:09

Fulano. escreveu:Configurou a gamedata / external certinho?


Sim, eu já configurei tudo corretamente. Deve ser normal ... Poderia ser Habbo.swf? ou o cliente? estou anodizado :x

Shewnq Shewnq  • 20.10.17 7:16

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 20.10.17 7:16

Isso é má configuração na SWF.
Revise sua SWF e tenta novamente (quando revisar, limpe cache).

Saigon Saigon  • 20.10.17 9:54

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 20.10.17 9:54

Tenta extrair novamente a sua external_flash_texts e a external_flash_textsoveride (caso possuir). Depois esvazia os cachê e tente novamente.

T0E T0E  • 20.10.17 11:01

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 20.10.17 11:01

Olá, existe na pasta gamedata da sua SWF, uma pasta override com outra external_variables, a mesma também deve ser configurada. Já fez isso?

S4G4 S4G4  • 21.10.17 2:29

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 21.10.17 2:29

Shewnq escreveu:Isso é má configuração na SWF.
Revise sua SWF e tenta novamente (quando revisar, limpe cache).

Hola, existe en la carpeta gamedata de su SWF, una carpeta override con otra external_variables, la misma también debe ser configurada. ¿Ya lo hizo? escreveu:

Esto es mala configuración en el SWF. Revise su SWF y vuelva a intentarlo (cuando revise, limpie la caché). escreveu:


você deve revisar este todo bem configurado intenção descomprimir a pasta swf de novo.
Gracias por tomarse 5 minutos de valioso tempo em resposta.


Se existe a pasta override, e esta todo bien.

Saigon Saigon  • 21.10.17 7:34

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 21.10.17 7:34

Configure a external_variables_overides e a external_variables. Veja também se configurou a cms_settings.
Se possível extraia a external_flash_texts novamente. Esvazie os cachês e veja se resolverá...

S4G4 S4G4  • 21.10.17 13:09

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 21.10.17 13:09

Saigon escreveu:Configure a external_variables_overides e a external_variables. Veja também se configurou a cms_settings.
Se possível extraia a external_flash_texts novamente. Esvazie os cachês e veja se resolverá...


Hola, los 2 arquivos estão bem configurados, e o problema aun persiste.

Shewnq Shewnq  • 21.10.17 13:54

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 21.10.17 13:54

limpiar la caché, se reinstaló swf?

Recomiendo volver a instalar swf para ver el problema

S4G4 S4G4  • 21.10.17 14:41

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 21.10.17 14:41

Shewnq escreveu:limpiar la caché, se reinstaló swf?

Recomiendo volver a instalar swf para ver el problema

Olá, eu já instalo swf 4 vezes mais e isso persiste, eu estou de acordo com os ovos ... Haha obrigado também por ter demorado 5 minutos para responder, se alguém souber a solução final, me ajude.

Shewnq Shewnq  • 21.10.17 14:53

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 21.10.17 14:53

¿Tiene teamviewer? para que puedas ayudarte

S4G4 S4G4  • 22.10.17 2:39

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 22.10.17 2:39

Shewnq escreveu:¿Tiene teamviewer? para que puedas ayudarte

Sem, i have teamviewer follow me buddy

Gasparzinho Gasparzinho  • 22.10.17 14:43

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 22.10.17 14:43

[sucesso=Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida![/sucesso]

S4G4 S4G4  • 22.10.17 14:58

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 22.10.17 14:58

Gourmet escreveu:[sucesso=Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida![/sucesso]


Olá, o problema ainda persiste, não há solução encontrada, igualmente graças àqueles que responderam MODERARDOR, se você tiver que fechar a equipe também. 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  E3Wqhu5

Gasparzinho Gasparzinho  • 22.10.17 16:26

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 22.10.17 16:26

@S4G4 - Desculpa, mas não entendi. Pediu para que eu feche o tópico?

Ah, talvez os arquivos da sua 'gamedata' estejam corrompidos. Pode ser esse o problema.

SainMoon SainMoon  • 22.10.17 16:31

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 22.10.17 16:31

Isso e sua swf você não configurou toda a variables.txt se o problema persistir pode me adicionar no skype que irei ajuda-lo.

Contato: messias.melo13

obs: recomendo que utilize a db que vem no pack pos sem ela ira da bastante erros.

Fulano. Fulano.  • 24.10.17 0:04

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 24.10.17 0:04

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

S4G4 S4G4  • 25.10.17 3:26

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 25.10.17 3:26

Fulano. escreveu:[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Olá, depois de várias tentativas e nada, eu decidi mudar o swf, então percebi que este não era o erro. Em seguida, altere o emulador, fiz muitas coisas e cheguei à conclusão de que é o cliente do CMS, pois em 2 ocasiões disparei o mesmo erro com o pacote diferente.

Desculpe por me estender, se você pode fechar o assunto. Estou satisfeito com os que responderam.

Fulano. Fulano.  • 25.10.17 5:13

「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme  Empty Re: 「AjudaHB」Error habbo.swf pack Bios, helpme 25.10.17 5:13

[alerta= Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.