T0E T0E  • 19.10.17 0:12

Saiu o novo Photoshop CC 2018 Empty Saiu o novo Photoshop CC 2018 19.10.17 0:12

Melhor organização dos pincéis

Organize e salve seus pincéis na ordem que preferir. Arraste e solte para reorganizar, crie pastas e subpastas, dimensione a visualização da espessura do traçado, alterne entre novos modos de exibição e salve predefinições com opacidade, fluxo, modo de mesclagem e cor.

Aprimoramentos de desempenho dos pincéis

Não perca tempo por conta dos atrasos nos pincéis. Você vai perceber um tempo de reação mais rápido ao trabalhar com pincéis grandes em documentos grandes.

Acessar as fotos do Lightroom

Obtenha suas fotos dos serviços em nuvem do Lightroom diretamente no Photoshop usando a busca ou a tela inicial. Com maior integração entre os aplicativos para desktop e dispositivos móveis do plano de Fotografia da Creative Cloud, todas as fotos são sincronizadas e acessíveis em qualquer lugar.

Suavização de traçado

Obtenha um visual elegante rapidamente com o novo algoritmo de suavização. Varie a quantidade de suavização para obter linhas mais nítidas, mesmo usando o mouse. Disponível na barra Opções de ferramenta, juntamente com Fluxo e Opacidade.

Fontes variáveis

Com a nova tecnologia de fontes da Adobe, Apple, Google e Microsoft, você pode definir variações de espessura, altura, inclinação e muito mais em cada fonte compatível.

Menu de compartilhamento rápido

Compartilhe uma cópia reduzida de seu trabalho por email, texto, redes sociais e muito mais. Esse recurso usa mecanismos de compartilhamento nativos do SO, incluindo serviços já autenticados.

Ferramenta Caneta de curvatura

Crie caminhos intuitivamente com mais rapidez e precisão. Envie e retire segmentos diretamente sem precisar modificar controles Bezier, semelhante à ferramenta Curvatura no Illustrator. Clique duas vezes para alternar entre tipos de ponto.

Aprimoramentos no caminho

Aprimore a aparência dos caminhos. Escolha a cor e a espessura da linha para facilitar sua exibição.

Copiar e colar camadas

Copie e cole várias camadas em grupos mantendo a mesma ordem e localização em vez de arrastá-las para reordenar. Copie camadas na área de transferência e cole-as no ponto específico desejado no painel nos documentos no Photoshop.

Dicas de ferramenta aprimoradas

Saiba mais sobre as ferramentas do Photoshop sem precisar sair do aplicativo. Com as dicas de ferramenta aprimoradas, a informação dinâmica é exibida quando você passa o mouse sobre uma ferramenta.

Fluxo de trabalho de panorama 360 graus

Edite e exporte panoramas 360 graus. O Photoshop mantém metadados importantes para funcionar com visualizadores de terceiros. Você também pode usar os recursos de panorama e zoom na imagem em uma área de trabalho esférica para obter uma experiência de visualização realista.

Aprimoramentos do painel Propriedades

Mantenha um controle mais preciso dos detalhes dos ativos do Adobe Stock exibindo o título e o estado da licença. Veja uma imagem e encontre imagens similares no site do Adobe Stock. Edite propriedades de tipo com várias camadas selecionadas, altere a ordem e muito mais.

Suporte ao Microsoft Dial


Suporte nativo ao Microsoft Dial proporciona acesso rápido a controles importantes sem precisar usar o mouse. Controle parâmetros dos pincéis, como tamanho, dureza, opacidade, fluxo e suavidade.

Cole como texto sem formatação

Agora você pode colar o texto sem a formatação, e não perde mais tempo reformatando o texto após a cópia.

Suporte ao formato HEIF

O Photoshop agora é compatível com o formato HEIF, promovido pela Apple no macOS 10.13 e iOS 11.0. Com as informações de profundidade fornecidas pelo iPhone 7 Plus e os próximos dispositivos, você pode criar um efeito de profundidade de campo com o filtro Desfoque de lente.

Aprimoramentos de seleção e máscara

Consiga resultados mais realistas e precisos com os aprimoramentos de algoritmo e desempenho, especialmente em casos nos quais as cores do primeiro plano e do plano de fundo são similares. Outros aprimoramentos de usabilidade e desempenho incluem Máscara rápida e outras configurações de modo de exibição intuitivas.

Aprimoramentos de desempenho geral

Após um trabalho importante de arquitetura, o Photoshop está mais rápido e mais responsivo para que você conclua seus fluxos de trabalho diários em menos tempo. Comece os projetos mais rapidamente com um tempo de carregamento mais curto.

E muito mais

Também inclui: aprimoramentos de desempenho e estabilidade, capacidade de salvar arquivos grandes com mais rapidez, aprimoramento na detecção de rostos para o recurso Dissolver com reconhecimento facial, no recurso Cortar sensível ao conteúdo, no recurso Preencher bordas sensível ao conteúdo e muito mais.

Fonte: Adobe
Leia as notas completas de versão ›

Para quem tem preguiça de ler tudo, deixo aqui alguns vídeos informativos.



Reset Reset  • 19.10.17 8:49

Saiu o novo Photoshop CC 2018 Empty Re: Saiu o novo Photoshop CC 2018 19.10.17 8:49

Rapaz está cada vez melhor! :)

Anonymous Convidado  • 20.10.17 11:08

Saiu o novo Photoshop CC 2018 Empty Re: Saiu o novo Photoshop CC 2018 20.10.17 11:08

Sinceramente eu adoro o Photoshop e a Adobe, os softwares são maravilhosos e modernos
Apesar de serem poucas coisas que adicionaram, são significativas, que ajudam muito na hora de criar
a arte, facilitam nossa vida.
Espero que a Adobe melhore também os outros softwares que a mesma possuí
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.