boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 15.10.17 22:15

「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO?  Empty 「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO? 15.10.17 22:15

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Como eu altero um rank de um comando, por exemplo o comando, :eha só pode usar usuários com rank acima de 5.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a RevCMS
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Gasparzinho Gasparzinho  • 15.10.17 22:21

「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO?  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO? 15.10.17 22:21

Vá na sua database e abra a 'command_permisions' (algo assim) e altere o rank do comando que deseja.

[sucesso=Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida![/sucesso]

boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 15.10.17 22:24

「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO?  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO? 15.10.17 22:24

Ninguém me ajudou, como seria resolvida?

Gasparzinho Gasparzinho  • 15.10.17 22:26

「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO?  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO? 15.10.17 22:26

No comentário eu deixei uma solução:
"Vá na sua database e abra a 'command_permisions' (algo assim) e altere o rank do comando que deseja."

Resolveu?

T0E T0E  • 19.10.17 12:09

「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO?  Empty Re: 「AjudaHB」Como mudar RANK de um COMANDO? 19.10.17 12:09

[aviso=MODERAÇÃO] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.[/aviso]

@EDIT:

[aviso=MODERAÇÃO] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Prazo encerrado.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.