Vitagliano Vitagliano  • 10.10.17 14:01

[Portal Minecraft] Procuro programador Empty [Portal Minecraft] Procuro programador 10.10.17 14:01

Estou desenvolvendo um projeto de site para Minecraft, o intuito principal do site é a divulgação de servidores e a interação entre os usuários dentro do site.
O site é baseado em fã-sites do Habbo, como por exemplo a antiga IDHabbo e atual Baccons que divulgam fã-sites do jogo.

O site esta 90% pronto e existem alguns bugs a serem resolvidos.


- Um pouco sobre o que o site vai conter:
       1. Sistema de notícias e eventos
       2. Sistema de fórum
       3. Galeria de prints (onde usuários postariam construções e prints do jogo)
       4. Galeria de vídeos (onde usuários postariam vídeos relacionados ao Minecraft)

Posso estar mostrando prints do site via skype, assim sendo mais facil entender como funcionara o site.

Então como eu disse acima, o site esta quase pronto, contendo alguns bugs que eu infelizmente não consigo resolver (por falta de conhecimento) e preciso de ajuda para isso...
O site esta sendo criado visando lucro em troca de divulgação dos servidores e de outras funções que ira fornecer!

Caso queira ajudar entre em contato comigo via skype:
gabrielrvita

Vai haver pagamento em troca de toda a ajuda, mas isso sera conversado no privado.

Fulano. Fulano.  • 10.10.17 14:13

[Portal Minecraft] Procuro programador Empty Re: [Portal Minecraft] Procuro programador 10.10.17 14:13

Olá, enviei pedido só aceitar.

Gasparzinho Gasparzinho  • 14.10.17 22:40

[Portal Minecraft] Procuro programador Empty Re: [Portal Minecraft] Procuro programador 14.10.17 22:40

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Tópico abandonado.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.