avatar everypower  • 21.09.17 0:05

Project Cars 2 ganha trailer de lançamento mostrando qualidades e novidades Empty Project Cars 2 ganha trailer de lançamento mostrando qualidades e novidades 21.09.17 0:05

Project Cars 2 ganha trailer de lançamento mostrando qualidades e novidades 20193058484488-t1200x480

A Bandai Namco divulgou hoje o último trailer de Project Cars 2: o trailer de lançamento do game. É comum que quando um jogo está prestes a ser lançado receber um último vídeo de divulgação que realça todas as qualidades e novidades. Com o novo jogo de corrida, a história não é diferente.

Entre os destaques do vídeo abaixo, é possível ver o realismo que a desenvolvedora aplicou nas novas corridas na lama, neve e demais locais, expandindo os tradicionais circuitos fechados e profissionais para categorias mais abrangentes, como o rally. E, de fato, o trailer está muito bonito e promete uma qualidade alta para o título. Confira:


Project Cars 2 quer ser muito mais ambicioso que o primeiro game e terá diversos refinamentos nas mecânicas de corridas, como clima dinâmico aprimorado e maior fidelidade no impacto da temperatura e condições climáticas sobre os veículos. O game chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 22 de setembro.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.