iBang iBang  • 19.09.17 15:19

「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar  Empty 「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar 19.09.17 15:19

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?
    Eu quero um/uma : Arquivo
    O nome da coisa é Botão FullScreen
    Vi isso no yuup.online
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: http://Sem Prints
    Detalhes: Preciso do botão fullscreen e um botão descongelar, vi na client do Yuup ;)
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

LightOwner LightOwner  • 20.09.17 1:49

「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar  Empty Re: 「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar 20.09.17 1:49

Só tenho o botão de descongelar, coloque ele na client debaixo do final do </script>

Código:
      </head>
<body id="client" class="flashclient"style="width: 100%; height:100.7%; margin-top:-20px;margin-left:0px;overflow: hidden;"></br>
<div id="cacota" style=" position: absolute; z-index: 999; color: #FFF; font-family: tahoma; cursor: pointer; background-color: #000; font-size: 11px; padding: 4px; top: 0; border-radius: 2px; border: 1px;" onclick="resizeClient()">CLIENT TRAVOU? CLIQUE AQUI PARA DESTRAVAR</div>

Valeu amigo.

Fulano. Fulano.  • 22.09.17 14:16

「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar  Empty Re: 「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar 22.09.17 14:16

[alerta= Moderação]
Tópico fechado e movido para questões encerradas.
Motivo: Inatividade
[/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar  Empty Re: 「awsHB」Botão FullScreen e Botão Descongelar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.