avatar everypower  • 16.09.17 2:17

Dragon Ball Super: Luta entre Vegeta e Freeza vai acontecer? Empty Dragon Ball Super: Luta entre Vegeta e Freeza vai acontecer? 16.09.17 2:17

Agora falta muito pouco para a estreia do episódio 107 de Dragon Ball Super, onde finalmente poderemos ver Frost, do Universo 6, em ação. Enquanto o episódio não chega, os rumores estão fervendo pela web. Surgiu um novo rumor, onde revela mais detalhes da já esperada traição de Freeza ao Universo 7.

A sinopse do episódio 107 já foi revelada, juntamente com a prévia em vídeo. O episódio 107 que vai ao ar no próximo dia 17 intitulado “Vingança de F! A Armadilha Astuta” vai mostrar Frost investindo contra Mestre Kame, que terá muitas dificuldades e Vegeta vai tentar ajudá-lo.

Dragon Ball Super deverá trazer uma das melhores lutas do Torneio do Poder

Bem, mas isso todos nós já sabemos, os novos rumores já começam com um questionamento, o ”F” do título “Vingança de F! A Armadilha Astuta” se refere a quem, Frost ou Freeza? Pois se o ”F” se refere a Freeza, poderemos ter uma das melhores batalhas do torneio até o momento, Vegeta contra Freeza.

Se a batalha entre Freeza e Vegeta finalmente acontecer, seria um momento épico, visto que em ”O Renascimento de Freeza”, a luta entre os dois não teve um final digno. De um lado o príncipe dos Saiyajins com um ódio mortal pelo vilão que destruiu o seu planeta, do outro Freeza, querendo vingança da humilhação que sofreu na terra.

Dragon Ball Super: Luta entre Vegeta e Freeza vai acontecer? Maxresdefault-1-3

Se levarmos em consideração que Goku se ”intrometeu” na luta entre Vegeta e Freeza anteriormente para evitar a destruição da terra, é bem provável que uma possível luta entre os dois pegue fogo no Torneio do Poder. Além dessa grande batalha que pode ocorrer, muitos esperam para saber qual será a reação dos guerreiros do Universo 7 com a traição de Freeza.

E você, está ansioso por uma luta entre Vegeta e Freeza?

Fonte
OPTClean
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.