[REL] RainbowCMS Framework (PHP)

+6
Chokitooh
Uncaught
Peedro.vitor
Mani
-luiz,,
at0mic
10 participantes

avatar at0mic  • 15.10.11 20:49

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 15.10.11 20:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

RainbowCMS Framework
GNU/GPL Licenses
PHP/MySQL - Código Livre
At0m © 2011

Atenção/IMPORTANTE: Leia tudo antes de efetuar o Download.

*Considerações Iniciais
Gostaria de agradecer ao Roy(Meth0d) por me autorizar a usar o design da RetroCMS/uberhotel.org para o desenvolvimento da RainbowCMS e a você por estar lendo.
Inicialmente tenho que dizer que não continuarei mais com este projeto

* RainbowCMS Framework ?
Em primeiro lugar a RainbowCMS é uma CMS para Habbo compatível com o Snowlight Emulador(do Meth0d) codificada totalmente do zero, e parcialmente documentada.
Estou lançando a CMS neste momento incompleta, ela não está finalizada, então está sendo lançada como uma Framework, ou seja, é uma base para continuar com o desenvolvimento da mesma.

O principal motivo para eu não continuar mais com este projeto é o fato de que estou ultimamente muito ocupado com o desenvolvimento do meu primeiro emulador (https://2img.net/r/ihimg/g/9/001ts.png/) o qual está sendo muito satisfatório, é um emulador para versão v36 BETA, particularmente eu amo essa versão, tenho um tesão imenso por ela, (lol, *risos), me faz lembrar o início do Habbo na sua versão BETA, inesquecível.

Recomendo você ler as descrições dos códigos para entender melhor como e para que algumas coisas funcionam, facilitando assim o desenvolvimento da mesma. E também creio que algumas páginas estão sem o código de proteção adequado, quando eu digo algumas significa todas.

* Eu(At0m) não posso continuar com o projeto, mais você pode!
Então é isso pessoal, quem estiver interessado faça bom uso dessa base e ficaria muito grato se você continuar com o desenvolvimento desta CMS e peço que não retirem os meus créditos e o do Meth0d.
Peço desculpas publicamente por ter fracassado no quesito Libertadores (Zoando).
Peço desculpas por não poder finalizar este projeto, mas creio que liberando ele será muito melhor.

* Compatível com qual/quais emuladores ?
Apenas Snowlight Emulador.

* Dados para Logar/Teste
Como o registro ainda não está finalizado, vou deixar aqui os dados para você logar e testar a conexão do emulador com a CMS.
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Senha: leonardo

*Para "instalar" a CMS.
1 - Importe a database que veio com o pacote.
2 - Abra a pasta system e edite os arquivos website.config.php e database.config.php e edite com os seus dados.
3 - Para configurar a IP e a PORT do Client abra o arquivo client.config.php
4 - Ligue o emulador e entre com os dados acima.
5 - Desenvolva a CMS e lance-as com meus créditos e do Meth0d e envie R$100,00 para minha conta no banco eu ficaria extremamente grato.


* Características Atuais da CMS
* Sem Bases - Não é PhoenixCMS. Não é UberCMS. Não são derivados. É RainbowCMS !
* Login / Logout 100%
* Conexão de banco de dados 100%
* Informações do Utilizador 100%
* CSS e Imagens 100%
* Segurança 100%
* Usuários Online 100%
* Sistema de Manutenção 100%
* Nova Estrutura 100%
* Entre no Hotel 100%
* SSO Login 100%
* Registro 10%

* Imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Download
Download pelo Mediafire
Tamanho: 147 KB

* Créditos
Leo "At0m" - Desenvolvedor da CMS
Meth0d - Pelo Design

-luiz,, -luiz,,  • 15.10.11 21:09

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 15.10.11 21:09

Tem housekeeping?
Se sim posta print!
Vou baixar!!
é suuuper leve! 'o.O

Mani Mani  • 15.10.11 21:12

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 15.10.11 21:12

por que será que é identica a CMS do Uber Hotel?

avatar at0mic  • 15.10.11 21:18

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 15.10.11 21:18

DjMani escreveu:por que será que é identica a CMS do Uber Hotel?

Tem no post.
"Gostaria de agradecer ao Roy(Meth0d) por me autorizar a usar o design da RetroCMS/uberhotel.org para o desenvolvimento da RainbowCMS e a você por estar lendo."

Lembrando, isto é uma FRAMEWORK, é uma base para continuar com desenvolvimento da CMS, que não está completa, recomendada para desenvolvedores. Obrigado por comentar pessoal ;D

Peedro.vitor Peedro.vitor  • 15.10.11 22:18

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 15.10.11 22:18

Pra mim oela é meio feinha ...

Uncaught Uncaught  • 15.10.11 23:09

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 15.10.11 23:09

é um pouco feinha mais é boa e super leve

Chokitooh Chokitooh  • 16.10.11 21:33

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 16.10.11 21:33

'-' Com Qe Abre Esse Emu ? :haha:

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 18.10.11 0:13

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 18.10.11 0:13

ótima cms gostei mt

DJGhost DJGhost  • 18.10.11 7:03

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 18.10.11 7:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
*.* gostei da cms muito boa já to baichando

SAQ SAQ  • 29.10.11 9:43

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 29.10.11 9:43

Ótima , Visual perfeito e um desenvolvimento maravilhoso "UP"

Eguyxxx Eguyxxx  • 29.10.11 15:00

[REL] RainbowCMS Framework (PHP) Empty Re: [REL] RainbowCMS Framework (PHP) 29.10.11 15:00

Boa Cms .. Gostei mesmo !

Anonymous Convidad  • 10.04.12 15:46

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.