Novo Comercial do Habbo

3 participantes

T0E T0E  • 09.09.17 13:16

Novo Comercial do Habbo Empty Novo Comercial do Habbo 09.09.17 13:16

Depois de 6 anos, o Habbo criou um novo comercial.

E com o slogan #ExpressYouSelf, as novas sandálias com meias precisam ser a nova tendência.
Há algumas imagens do vídeo abaixo. Há um rapper no vídeo que o nome dele é Apollo G.

Novo Comercial do Habbo JAZ21UM

Novo Comercial do Habbo E6Avyj0

Novo Comercial do Habbo WsaNbbd



"Come join my world, be a hero or a star, she playin' basketball or skatin' 'round the park. We could chill or we go drink at the bar. (...) It's a game that everyone knows, I need some more coins I need some new clothes. (...) You gotta have gold coins to be popular! ".

Maloma Maloma  • 09.09.17 13:31

Novo Comercial do Habbo Empty Re: Novo Comercial do Habbo 09.09.17 13:31

Esse comercial ficou legal, quero só ver o comercial do BR/PT ou será que é só esse comercial para todos os hotéis?

T0E T0E  • 09.09.17 13:42

Novo Comercial do Habbo Empty Re: Novo Comercial do Habbo 09.09.17 13:42

Maloma escreveu:Esse comercial ficou legal, quero só ver o comercial do BR/PT ou será que é só esse comercial para todos os hotéis?

Provavelmente será o mesmo para todos os hotéis, já devem ter gastado muito dinheiro com esse, e fazer 1 desse para cada idioma seria uma grande perda de dinheiro. Mas quem sabe eles não fazem diferente para os outros idiomas...

Visi0n Visi0n  • 09.09.17 14:38

Novo Comercial do Habbo Empty Re: Novo Comercial do Habbo 09.09.17 14:38

Eu acredito que será apenas um comercial, mas traduzido a canção.
Ele ficou bem legal, mas ficou parecendo que o Habbo é um jogo RPG, não sei explicar direito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.