Starte Starte  • 09.09.17 0:23

[AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb Empty [AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb 09.09.17 0:23


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

Alguém poderia me dizer qual é o comando para dar diamantes no habbo feito pela NyxWeb.
Link: http://nive.holo.gratis/ (se for preciso)
CRIEI ESSE HP TOTALMENTE GRATUITO, SEM BAIXAR NADA E NÃO TENHO NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE ELE... JÁ TENTEI OS COMANDOS MAIS CONHECIDO :MASSCRYSTAL, :DIAMONDS, :GIVECRYSTAL ETC.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Butterfly edición privada
Minha CMS é a
HabboWay CMS
Meu hotel está no
NyxWeb
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não é preciso
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Fryske Fryske  • 09.09.17 20:36

[AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb Empty Re: [AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb 09.09.17 20:36

O Hotel é feito por um Site Espanhol , então tente /dardiamande , algum comando relacionado ao idioma Espanhol.

PedroHB PedroHB  • 11.09.17 23:34

[AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb Empty Re: [AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb 11.09.17 23:34

:give user diamonds valor

Alan Walker Alan Walker  • 12.09.17 16:27

[AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb Empty Re: [AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb 12.09.17 16:27

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

Alan Walker Alan Walker  • 14.09.17 1:26

[AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb Empty Re: [AJUDA]Dar diamantes no Habbo feito pelo NyxWeb 14.09.17 1:26

[alerta=Moderação]Tópico fechado, sem respostas[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.