Você achou o hotel:

Carregando...

avatar Linkinfoda  • 15.10.11 14:20

Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku Empty Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku 15.10.11 14:20

[img][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Endereço do Habbo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Administradores: ClevioJr
Horas online:Quando eu tive no hamachi vai ta ligado
Moedas iniciais: 10000
Hamachi: Sim
Informações Adicionais: o melhor, e tudo igual o Habboon mesma swf, tudo phoenix original,muitos pets, e muito mais!! Hamachi: Habbloco 1 até o 5 senha: 123 jogue já, não perca tempo!
Prints:

Uncaught Uncaught  • 15.10.11 14:27

Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku Empty Re: Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku 15.10.11 14:27

oi tudo bem ai vai uma dica para melhorar seu hotel

Milani Milani  • 15.10.11 14:36

Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku Empty Re: Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku 15.10.11 14:36

mano tira o hamachi do seu habbo com proxpn ou hospeda ele em uma vps ou no helio host ficaria muito melhor :!:

avatar Linkinfoda  • 15.10.11 14:40

Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku Empty Re: Habbloco Hotel, o mais atualizado,Otaku 15.10.11 14:40

NNNN DA CARA foi mau, minha net e compartilhada e meu no-ip n pega com proxpn, acho que sempre vai ser ruim, o meu hotel por causa do hamachi....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.