avatar everypower  • 05.09.17 12:22

Call of Duty pode explorar outros cenários históricos, afirma Activision Empty Call of Duty pode explorar outros cenários históricos, afirma Activision 05.09.17 12:22

Call of Duty pode explorar outros cenários históricos, afirma Activision 05101507802000-t1200x480

Após diversos jogos explorando cenários futuristas, a série Call of Duty está de volta a um contexto mais realista com WWII — e deve permanecer assim, segundo a Activision. Embora a empresa não confirme isso no momento, o CEO Eric Hirshberg deu a entender que a série deve explorar mais cenários históricos em seus capítulos futuros.

Questionado sobre essa possibilidade pela Game Informer, Hirshberg afirmou que não pode revelar o que a empresa prepara para os próximos anos. “Mas eu não veria isso necessariamente como algo único; acredito que a Segunda Guerra Mundial e cenários históricos mais amplos são territórios muito ricos e acredito que há várias possibilidades de que essa seja uma área que exploraremos mais de uma vez”.

"há várias possibilidades de que essa seja uma área que exploraremos mais de uma vez"

Segundo o executivo, parte do motivo pelo qual a Activision explorou situações futuristas em tempos recentes é por que os jogadores estavam “fatigados” com jogos históricos e estavam buscando algo novo. No entanto, ele admite que a empresa pode ter apostado em um game futurista a mais do que o necessário (em referência a Infinite Warfare, que teve resultados abaixo do esperado).

“Não quero comentar a qualidade do game do ano passado, mas acredito que, embora houvesse várias inovações e coisas divertidas que os jogadores puderam fazer, foi um jogo futurista em excesso”, admitiu Hirshberg. Mesmo ficando abaixo das expectativas, Infinite Warfare foi o jogo mais vendido dos Estados Unidos em 2016, provando que a franquia Call of Duty ainda carrega um grande peso mesmo após uma longa série de lançamentos anuais.

Fonte
Tecmundo Games

Saigon Saigon  • 05.09.17 12:45

Call of Duty pode explorar outros cenários históricos, afirma Activision Empty Re: Call of Duty pode explorar outros cenários históricos, afirma Activision 05.09.17 12:45

Até que enfim a Activision deixou de lado as coisas futuristas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.