Restore Restore  • 26.08.17 15:42

[Dúvida]Descrição exibida no Google Empty [Dúvida]Descrição exibida no Google 26.08.17 15:42

Meio estranho alguém ter uma dúvida dessas, mas mesmo assim perguntarei rsrs. Alguém sabe me dizer se é possível aumentar o tamanho da descrição exibida nos resultados do Google?
Tipo, não me refiro ao tamanho em relação a fonte, digo aumentar a quantidade de palavras, por exemplo, na descrição abaixo ta "Crie seu próprio servidor Habbo, DDTank, Transformice, Minecraft, aprenda a programar, e se informe com as noticias mundiais e encontre seus servidores de ...", Ao realizar qualquer busca lá eu queria ver o restante da descrição, o que tem além dos 3 pontos (...), tipo quero que ali seja exibida a descrição completa do site ou boa parte dela.

Não sei se deu pra entender, mas se alguém souber me responder se isso é possível serei grato. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turing Turing  • 26.08.17 15:58

[Dúvida]Descrição exibida no Google Empty Re: [Dúvida]Descrição exibida no Google 26.08.17 15:58

Olá, Restore.

Quanto a sua dúvida, creio que o Google mostra apenas uma parte da descrição para evitar que as tais pesquisas não sejam tão grandes.

Espero ter te ajudado!
Até em breve!

Greg0 Greg0  • 26.08.17 16:05

[Dúvida]Descrição exibida no Google Empty Re: [Dúvida]Descrição exibida no Google 26.08.17 16:05

É padrão do Google, ele limita o numero de caracteres das descrições!

Restore Restore  • 26.08.17 16:07

[Dúvida]Descrição exibida no Google Empty Re: [Dúvida]Descrição exibida no Google 26.08.17 16:07

Ok, obrigado pela ajuda.

The Flash The Flash  • 26.08.17 20:08

[Dúvida]Descrição exibida no Google Empty Re: [Dúvida]Descrição exibida no Google 26.08.17 20:08

[info=Movido para questões resolvidas[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.