Resenha Resenha  • 24.08.17 23:53

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty [AJUDA]Localhost "Not Found" 24.08.17 23:53


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando eu abro o localhost dá esse Not Found, mesmo com Xampp, Apple Web Server ou Unky ligado ou desligado.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
PHP & MySql
 Xampp, Apple Web Server ou Unky
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://prnt.sc/gcr0gu https://prnt.sc/gcr0jm

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

tutuko tutuko  • 24.08.17 23:56

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty Re: [AJUDA]Localhost "Not Found" 24.08.17 23:56

acredito que seja erro no MYSQL e APACHE, caso estiver com skype aberto, feche-o, pois ele interfere na conexão.

Resenha Resenha  • 25.08.17 0:00

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty Re: [AJUDA]Localhost "Not Found" 25.08.17 0:00

tutuko escreveu:acredito que seja erro no MYSQL e APACHE, caso estiver com skype aberto, feche-o, pois ele interfere na conexão.

O Erro ainda persiste, fechei Skype, reinstalei os programas e nada.

Resenha Resenha  • 25.08.17 0:08

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty Re: [AJUDA]Localhost "Not Found" 25.08.17 0:08

tutuko escreveu:acredito que seja erro no MYSQL e APACHE, caso estiver com skype aberto, feche-o, pois ele interfere na conexão.

Achei o erro, estava no IIS! Obrigado por ter ajudado!

tutuko tutuko  • 25.08.17 0:15

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty Re: [AJUDA]Localhost "Not Found" 25.08.17 0:15

tente o seguinte então amigo, clique no teclado do Windows R, logo após abrir uma janelinha, escreva services.msc, depois disso, procure por Web Deployment Agent Service, clique com o botão direito em cima dele e clique em Parar, espere carregar a barrinha verde! Depois reinicie seu Xampp, Apple ou Unky e tente novamente, espero ter ajudado.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 25.08.17 1:30

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty Re: [AJUDA]Localhost "Not Found" 25.08.17 1:30

Usuário: Resenha
Motivo: Dual Post.
Infração: Não será punido por ser novato!
Leia as nossas regras e evite novas infrações, cliquei aqui!


[aviso=AVISO]O Autor possui 24 horas para informar se seu problema foi resolvido.[/aviso]

Maloma Maloma  • 26.08.17 8:35

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty Re: [AJUDA]Localhost "Not Found" 26.08.17 8:35

Tópico fechado, prazo encerrado!

The Flash The Flash  • 01.09.17 18:59

[AJUDA]Localhost "Not Found" Empty Re: [AJUDA]Localhost "Not Found" 01.09.17 18:59

[info=Movido]Para tópicos encerrados[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.