avatar everypower  • 22.08.17 20:53

Headquarters de Call of Duty: WWII é revelado e ganha trailer; confira Empty Headquarters de Call of Duty: WWII é revelado e ganha trailer; confira 22.08.17 20:53

Headquarters de Call of Duty: WWII é revelado e ganha trailer; confira 22192745524512-t1200x480

Durante a Gamescom 2017, a Activision divulgou um trailer para o modo Headquarters, de Call of Duty: WWII. Para quem não sabe, Headquarters será uma espécie de HUB e área social para as partidas multiplayer, similar à Torre de Destiny. Agora, é possível ver um pouco mais do que podemos esperar.

No vídeo abaixo, é possível ver com detalhes algumas das atividades que estarão por lá. Apesar de ser um HUB, os jogadores poderão participar de modalidades competitivas, com o Firing Range, que é uma espécie de desafios com tiro ao alvo, 1vs1 Pit, o clássico X1 em uma arena pequena e muito mais. Confira:


Além das partidas rápidas, os jogadores poderão assistir por lá aos campeonatos oficiais e confrontos de eSports – em um modo chamado Theater. Sem dúvidas, parece ser uma HUB bem mais ambicioso do que vimos nos últimos Call of Duty. CoD: WWII chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 3 de novembro.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.