AlHabboss AlHabboss  • 06.08.17 6:48

[PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev Empty [PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev 06.08.17 6:48


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Pack CoreDev

O nome da Pack CoreDev é
CMS do pack e SWF tou procurando
Se eu vi em algum lugar?
Sim
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem Prints
Mais informações :
Por favor eu baixei o pack do CoreDev instalei tudo certinho, mais eu preciso de uma SWF compatível com ele , se alguém poder me passar uma compatível , agradeço muito.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Niu Niu  • 06.08.17 7:02

lThiago lThiago  • 06.08.17 7:10

[PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev Empty Re: [PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev 06.08.17 7:10

A do cloud não pega, pq não é a mesma versão do cloud é prodution. vou posta a swf dele jaja.

AlHabboss AlHabboss  • 06.08.17 7:43

[PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev Empty Re: [PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev 06.08.17 7:43

ThiagoPixel escreveu:A do cloud não pega, pq não é a mesma versão do cloud é prodution. vou posta a swf dele jaja.
Obrigado amigo vou dar uma olhada , tav aprecisando muito , ótimo pack o CoreDev

Turbo Turbo  • 06.08.17 9:57

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev Empty Re: [PEDIDO]Me passem uma SWF compatível com o Pack CoreDev 06.08.17 9:57

[alerta=Moderação]
Tópico fechado & movido
Motivo: Autor satisfeito
[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.