brutalzinn brutalzinn  • 04.08.17 12:44

[AJUDA]Criei um comando mus no plusemulator, mas não está funcionando como deveria Empty [AJUDA]Criei um comando mus no plusemulator, mas não está funcionando como deveria 04.08.17 12:44


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá pessoal, seguinte. Eu criei um código pra colocar no comando mus. A função dele é teleportar o usuário para um quarto específico, até aí tudo bem. Mas se o usuário estiver no hotel view( aquela tela de entrada do habbo que tem as promoções.. e etc ) o usuário não é teleportado. Eis meu código:


using System;
using Plus.HabboHotel.GameClients;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Moderation;
using Plus.HabboHotel.Rooms;

namespace Plus.Communication.RCON.Commands.User
{
class testecommand : IRCONCommand
{
public string Description
{
get { return "This command is used to alert a user."; }
}

public string Parameters
{
get { return "%userId% %message%"; }
}

public bool TryExecute(string[] parameters)
{
int RoomID;
int userId = 0;
if (!int.TryParse(parameters[0].ToString(), out userId))
return false;
if (!int.TryParse(parameters[1].ToString(), out RoomID))
return false;

GameClient client = PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUserID(userId);

Room _room = PlusEnvironment.GetGame().GetRoomManager().LoadRoom(RoomID);

client.GetHabbo().PrepareRoom(RoomID, "");



return true;
}
}
}


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plusemu release 2
Minha CMS é a
pack fanta
Meu hotel está no
applews 3.0
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Niu Niu  • 04.08.17 13:22

brutalzinn brutalzinn  • 04.08.17 13:39

[AJUDA]Criei um comando mus no plusemulator, mas não está funcionando como deveria Empty Re: [AJUDA]Criei um comando mus no plusemulator, mas não está funcionando como deveria 04.08.17 13:39

Pode me passar esse comando? tô quebrando a cabeça aqui.



oiiiiiiiiiiiiii. Consegui fazer o código funcionar. Segue o script:



using System;
using System.Linq;
using System.Net;
using System.Net.Sockets;
using System.Collections.Generic;

using log4net;
using Plus.Core;
using System.Text;
using Plus.HabboHotel.Rooms;
using Plus.HabboHotel.GameClients;

using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Catalog;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Moderation;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.Purse;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.Badges;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Engine;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Notifications;
using Plus.HabboHotel.GameClients;
using Plus.Database.Interfaces;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Session;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Navigator;
using Plus.HabboHotel.Rooms;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Navigator;

namespace Plus.Communication.RCON.Commands.User
{
    class testecommand : IRCONCommand
    {
        public string Description
        {
            get { return "This command is used to alert a user."; }
        }

        public string Parameters
        {
            get { return "%userId% %message%"; }
        }

        public bool TryExecute(string[] parameters)
        {
            int RoomID;
            int userId;
            if (!int.TryParse(parameters[0].ToString(), out userId))
                return false;
            if (!int.TryParse(parameters[1].ToString(), out RoomID))
                return false;

            GameClient client = PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUserID(userId);
                    RoomData Data = PlusEnvironment.GetGame().GetRoomManager().GenerateRoomData(RoomID);
            Room _room = PlusEnvironment.GetGame().GetRoomManager().LoadRoom(RoomID);
            if (_room == null)
                client.SendNotification("Failed to find the requested room!");
            else
            {
                if (!client.GetHabbo().InRoom)
                    client.SendPacket(new RoomForwardComposer(_room.Id));
                else
                    //  client.GetHabbo().PrepareRoom(_room.Id, "");
                    //  PlusEnvironment.GetGame().GetNavigator().Init = "eqwewq";

                    client.SendPacket(new RoomForwardComposer(_room.Id));
              //  client.SendPacket(new NavigatorSettingsComposer(RoomID));
          //      client.SendPacket(new ("event:navigator/goto/5"));
                return true;



            }
            return true;
        }
    }
    }

Turbo Turbo  • 05.08.17 10:14

Super ModeradorMembro da Equipa

brutalzinn brutalzinn  • 05.08.17 11:07

Niu Niu  • 05.08.17 11:40

Turbo Turbo  • 06.08.17 9:36

Super ModeradorMembro da Equipa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.