Niu Niu  • 03.08.17 20:29

Contratando Coordenador de Rádio Empty Contratando Coordenador de Rádio 03.08.17 20:29

Então, primeiramente prazer, eu preciso de uma pessoa para coordenar uma rádio, no caso do meu Hotel! 


Bom, alguns de vocês já conhecem ele, alguns não, atualmente estamos com poucos usuários mas temos vários projetos para conseguir atingir uma taxa de usuários, temos um player, mas não temos um Painel, não tenho tempo para criar um, mas assim que possível eu crio, não vamos fechar o Hotel sobre nenhuma circunstâncias, mas preciso de uma pessoa que realmente esteja interessada no projeto, que se dedique e vista a camisa, que não saia nos momentos difíceis, se você estiver interessado deixe seu Skype nos comentários, temos vagas em outros cargos no Hotel, o Hotel é completamente nosso fiz tudo desde o zero, nada plagiado ou pegado de um Fórum exceto o Player que tive ajuda de um amigo do PPF, enfim se você estiver interessa deixa seu Skype para contato ou me Add meu skype é paulo.cesar.sz


Link do Hotel : https://lella.biz


Obrigado pela atenção !!

Visi0n Visi0n  • 03.08.17 21:09

Contratando Coordenador de Rádio Empty Re: Contratando Coordenador de Rádio 03.08.17 21:09

Eu espero que você consiga fazer sucesso com seu hotel e arrumar um interessado, boa sorte.

Saigon Saigon  • 03.08.17 21:32

Contratando Coordenador de Rádio Empty Re: Contratando Coordenador de Rádio 03.08.17 21:32

Qual os requisitos?

Niu Niu  • 03.08.17 22:25

Contratando Coordenador de Rádio Empty Re: Contratando Coordenador de Rádio 03.08.17 22:25

Não são muitos requisitos, o mais importante é sempre estar ativo e ser responsável, mas assim que entrar em contato será passado por um teste aonde responderá algumas perguntas básicas do seu conhecimento em geral na área.

Conteúdo patrocinado  • 

Contratando Coordenador de Rádio Empty Re: Contratando Coordenador de Rádio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.