[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp

+2
Alan Walker
SofiahOBWD
6 participantes

SofiahOBWD SofiahOBWD  • 01.08.17 14:23

[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Empty [Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp 01.08.17 14:23

Olá sou dona de um HP e eu fiz o tutorial completo do cara que fez o tutorial do wired de diamantes mas não disse o local da swf nem da db eu não mt mexer alguém pode me ajudar?












[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Giphy power

Alan Walker Alan Walker  • 01.08.17 14:38

[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Empty Re: [Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp 01.08.17 14:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá veja esse topico podera te ajudar - https://www.power-pixel.net/t74908-tutorial-como-adicionar-mobis-no-seu-habbo-pirata

SofiahOBWD SofiahOBWD  • 01.08.17 16:41

[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Empty Re: [Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp 01.08.17 16:41

Eu vi e tem a ver com furnidata e o db baixei um pack mas ele não da imagem

Wake Wake  • 01.08.17 20:27

AdministradorMembro da Equipa

[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Empty Re: [Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp 01.08.17 20:27

[info=Moderação]
Movido para suporte.
[/info]

Saigon Saigon  • 02.08.17 14:14

[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Empty Re: [Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp 02.08.17 14:14

O wired não está com interação?

Turbo Turbo  • 02.08.17 14:51

Super ModeradorMembro da Equipa

[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Empty Re: [Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp 02.08.17 14:51

Você deve baixar o pack dos mobis que você tem interesse, nele vai conter os arquivos .swf que deve ser colocado na host_furni, alguns arquivos com codes que você deve colocar na furniture, furnidata catalog_itens etc.. Feito isso só limpar cache e ver no seu hotel. (Lembrando que alguns caso não vem com catalog_pages então você tem que criar um e direcionar o mobi pra ele, assim aparece no catalogo)

[aviso=Moderação]A autora do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 04.08.17 0:05

[Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp Empty Re: [Pedido] Não consigo adicionar nenhum mobi no meu hp 04.08.17 0:05

[alerta=Fechado.]Motivo: Usuário não apresentou respostas dentro do prazo oferecido por nossa equipe![/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.