Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 16.07.17 8:44

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 8:44


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu gostaria de saber como colocar os meus quartos como publico no Habbo...

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus 1.0
Minha CMS é a
 Habloon
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/qpgYO

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 16.07.17 8:57

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 8:57

Primeiramente em sua Database você terá que pesquisar pela tabela rooms e após encontrar, abra a mesma. Vera que temos nela algumas colunas como, id, roomtype e outros. Dessa tabela iremos pegar apenas a coluna id que estará na frente do nome do quarto, por exemplo, eu escolhi a recepção e na frente do nome do meu quarto na tabela está um número id cujo o mesmo é 3 (supondo), grave o is do seu quarto.

Agora iremos até a tabela navigator_publics e iremos clicar em inserir, agora é a parte em que iremos adicionar o quarto no navegador como público. Após clicar em inserir irá pedir algumas coisas como;
• room_id
• caption
• description
• image_url
E então aqui sabemos que room_id é aquele ID que nós pegamos na tabela rooms, no meu exemplo era o ID 3, então eu terei que colocar o mesmo. Em caption você irá adicionar o nome do seu quarto, por exemplo, Recepção Power Pixel. Description no caso será a descrição, você não precisa colocar se não quiser. Image_url nada mais é do que a imagem do quarto que você terá que fazer o diretório  da SWF (igual aquilo do ADS).
Espero ter ajudado!

Lembre-se de depois atualizar o navegador, não sei qual emulador você está usando então pode ser :update navigator

Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 16.07.17 9:06

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:06

Pode me passar o Diretorio... :/

Maloma Maloma  • 16.07.17 9:10

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:10

Geralmente o diretório para a imagem são certas paginas da SWF com os arquivos que há dentro dela, por exemplo, em minha SWF o diretório para a imagem da recepção é officialrooms_br/nav_official_wl15.png e então eu teria que colocar esse diretório na image_url, porém, eu não sei o seu então tente utilizar o mesmo onde está o meu que provavelmente irá dar certo.

Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 16.07.17 9:21

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:21

Como eu crio a pasta de diretorios  na swf

Maloma Maloma  • 16.07.17 9:25

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:25

Vai na pasta da sua swf e depois na pasta c_images e lá você cria a pasta que você quer colocar as imagens ué.

Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 16.07.17 9:29

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:29

Mt obrigado <3,,<3

Maloma Maloma  • 16.07.17 9:33

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:33

O autor do tópico possui 24 horas para avisar se está satisfeito ou não .

Marc3loRodrigues Marc3loRodrigues  • 16.07.17 9:51

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:51

Pode fechar o Topico OBGD

Maloma Maloma  • 16.07.17 9:54

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo 16.07.17 9:54

tópico fechado a pedido do autor

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo Empty Re: [AJUDA]Como colocar Quartos como Publico no Habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.