zSchiffer zSchiffer  • 03.07.17 20:25

[AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes Empty [AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes 03.07.17 20:25


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Só queria saber como tirar o recebimento automático de diamantes do meu habbo :3

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
CMS Prórpia
Meu hotel está no
HEIDISQL
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maykeh Maykeh  • 03.07.17 20:27

[AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes Empty Re: [AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes 03.07.17 20:27

Veja nas configurações da CMS veja se tem lá, se não tiver provavelmente deve ser em outro documento de  configurações.

zSchiffer zSchiffer  • 03.07.17 21:00

[AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes Empty Re: [AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes 03.07.17 21:00

Maykeh escreveu:Veja nas configurações da CMS veja se tem lá, se não tiver provavelmente deve ser em outro documento de  configurações.
Não achei ;/ A dúvida ainda permanece

Saigon Saigon  • 04.07.17 9:41

[AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes Empty Re: [AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes 04.07.17 9:41

No caso seria o tempo?
Irei dar uma pesquisada aqui, e em antigos tópicos do fórum para ver se encontro algo.

zSchiffer zSchiffer  • 04.07.17 18:42

[AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes Empty Re: [AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes 04.07.17 18:42

Saigon escreveu:No caso seria o tempo?
Irei dar uma pesquisada aqui, e em antigos tópicos do fórum para ver se encontro algo.
É que no meu Hp vamos retirar totalmente o recebimento automatico de diamantes, em vista que vamos vender diamantes para comprar VIP via dinheiro real, então não faz sentido você comprar algo que irá acabar vindo de graça

zSchiffer zSchiffer  • 04.07.17 18:48

[AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes Empty Re: [AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes 04.07.17 18:48

Podem fechar o tópico, achei a resposta manualmente aqui, dando uma fuçada no hotel.

Saigon Saigon  • 04.07.17 23:30

[AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes Empty Re: [AJUDA]Como remover recebimento automatico de diamantes 04.07.17 23:30

Tópico movido de Suporte p/ Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.