Olá gente do PPF, estou traduzindo corrigido uns bugs num pack que tenho aqui não é meu só o vou traduzir e corrigir uns bugs que vir no pack, vai com Brain cms Black Edition traduzida, Swf tambem e Jarvis Emulator e db traduzida.
vou deixar aqui umas imagem ainda não fiz nada entao a longo que for trabalhando no pack vou postando imagens
-> Foi adicionado o alerta de Boas vindas do Onpixels -> A SWF foi optimizada, não tem tanta lixeira, está mais rápida, -> A CMS foi tirado o código para que os usuários no registo escolhe-sem o seu look -> O Emulador não tem nada de novo igual aos demais, só foi adicionado o alerta de boas vindas, e apagar arquivos na source que eram lixo ficando assim mais limpo. -> a DB não está toda limpa é só limpar tabelas Users incluindo rooms e rooms_rights
Obs: isso tudo ja vem feito por: Josby
O que estou a fazer?
-> Tradução da CMS - 90% -> Tradução da SWF - 86% -> Tradução da DB - 66% -> Erros na DB - 88% -> Fix emulador - 95%
Você cometeu uma infração, Comentário Inútil, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por Comentário Inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações.
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por Comentário Inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações.
Você cometeu uma infração, Comentário Inútil, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Você cometeu uma infração, COMENTÁRIO INÚTIL, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!