Sdfzin Sdfzin  • 05.06.17 21:25

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 05.06.17 21:25


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Configurei tudo já,mas na hora de abrir o jogo fica branca a tela,Espero ajuda,Desde já obrigado

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
1.0.1
Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
  😢
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/fgcsda

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kolohe Kolohe  • 05.06.17 22:45

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 05.06.17 22:45

Vá na sua client.php e procure por habbleknew.swf, acho que é isso. Substitua por habbo.swf e salve. Limpe o cache, reinicie o emulador e tenta de novo

Sdfzin Sdfzin  • 06.06.17 13:17

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 06.06.17 13:17

Kolohe escreveu:Vá na sua client.php e procure por habbleknew.swf, acho que é isso. Substitua por habbo.swf e salve. Limpe o cache, reinicie o emulador e tenta de novo
Obrigado,está entrando certinho,o problema é que meu avatar está invisível,tem solução?

Kolohe Kolohe  • 06.06.17 13:31

Saigon Saigon  • 06.06.17 16:25

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 06.06.17 16:25

[aviso]O autor possuí 24h para apresentar resposta.[/aviso]

Sdfzin Sdfzin  • 07.06.17 14:49

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 07.06.17 14:49

Desculpe a demora pra responder,estava com alguns problemas pessoais...Bom,obrigado pela ajuda,mas resolvi trocar de Pack,agora está carregando apenas até o 76% tem ideia do que pode ser?Desde já obrigado!

Kolohe Kolohe  • 07.06.17 15:04

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 07.06.17 15:04

Isso com certeza é problema de configuração, amigo. Da uma olhada na sua client, na external_variables, na override e vê se ta batendo direitinho com as pastas da sua swf. Qual o pack que você esta usando?

Sdfzin Sdfzin  • 07.06.17 15:10

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 07.06.17 15:10

Kolohe escreveu:Isso com certeza é problema de configuração, amigo. Da uma olhada na sua client, na external_variables, na override e vê se ta batendo direitinho com as pastas da sua swf. Qual o pack que você esta usando?
Estou usando o Pack do iFanta 2017 [BHEBBO],estou com um pouco de dificuldade de configura-lo.

Kolohe Kolohe  • 07.06.17 15:37

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 07.06.17 15:37

Sdfzin escreveu:
Kolohe escreveu:Isso com certeza é problema de configuração, amigo. Da uma olhada na sua client, na external_variables, na override e vê se ta batendo direitinho com as pastas da sua swf. Qual o pack que você esta usando?
Estou usando o Pack do iFanta 2017 [BHEBBO],estou com um pouco de dificuldade de configura-lo.
Cria um novo tópico com a descrição do problema e print e dai a gente vê por lá, porque ja é um problema diferente.

Sdfzin Sdfzin  • 07.06.17 15:52

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 07.06.17 15:52

Kolohe escreveu:
Sdfzin escreveu:
Kolohe escreveu:Isso com certeza é problema de configuração, amigo. Da uma olhada na sua client, na external_variables, na override e vê se ta batendo direitinho com as pastas da sua swf. Qual o pack que você esta usando?
Estou usando o Pack do iFanta 2017 [BHEBBO],estou com um pouco de dificuldade de configura-lo.
Cria um novo tópico com a descrição do problema e print e dai a gente vê por lá, porque ja é um problema diferente.
Tudo bem,Aguardo respostas,e Obrigado pela atenção!

Saigon Saigon  • 07.06.17 19:34

[AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO Empty Re: [AJUDA][EMULADOR MANDELA]CLIENT BRANCO 07.06.17 19:34

Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.