AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO]

+3
Kolohe
iJhefeX
The Flash
7 participantes

The Flash The Flash  • 03.06.17 9:52

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 03.06.17 9:52

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá. Estou realizando monitorias pela minha faculdade e decidi ajudar também alunos do ensino médio/fundamental.

As aulas serão básicas, te auxiliarei em exercícios que não consegues resolver e passarei meus conhecimentos sobre os assuntos.

As aulas poderão acontecer via chamadas no skype ou pelo whatsapp.

Interessados basta mandar uma mp para mim da seguinte forma:

[branco=Título: Aula de matemática/física]- Meu nome:
- Minha idade:
- Meu ano escolar:
- Skype ou whats:

[/branco]

iJhefeX iJhefeX  • 03.06.17 23:34

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 03.06.17 23:34

Victor sempre ajudando hein. Se eu não tirasse sempre 9/10 em matematica e fisica, iria pedir ajuda kk3
mas caso eu precise, pedirei Hum

The Flash The Flash  • 03.06.17 23:45

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 03.06.17 23:45

iJhefeX escreveu:Victor sempre ajudando hein. Se eu não tirasse sempre 9/10 em matematica e fisica, iria pedir ajuda kk3
mas caso eu precise, pedirei Hum

Sususuua
Parabéns pelas notas. E sempre estude. Se tem uma coisa de que você nunca irá se arrepender, é de estudar (e de pegar aquela mina 10/10

Kolohe Kolohe  • 04.06.17 10:44

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 04.06.17 10:44

Ótima iniciativa. Muito bom mesmo, parabéns

Kauazindass Kauazindass  • 04.06.17 10:46

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 04.06.17 10:46

Parece que o PPF tem um novo professor.
AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] P1XoXdT  Estou no 8° ano e sou péssimo em matemática, talvez pedirei ajuda, em breve.AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 900294575

Damassa Damassa  • 04.06.17 10:56

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 04.06.17 10:56

Meu deus, talvez eu precise sou péssimo em exatas kkkkkk.

The Flash The Flash  • 04.06.17 12:19

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 04.06.17 12:19

Kauazindass escreveu:Parece que o PPF tem um novo professor.
AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] P1XoXdT  Estou no 8° ano e sou péssimo em matemática, talvez pedirei ajuda, em breve.AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 900294575

Damassa escreveu:Meu deus, talvez eu precise sou péssimo em exatas kkkkkk.

Só mandarem MP que tô aqui para ajudar :joinha:

iJhefeX iJhefeX  • 04.06.17 14:52

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 04.06.17 14:52

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Flash escreveu:
iJhefeX escreveu:Victor sempre ajudando hein. Se eu não tirasse sempre 9/10 em matematica e fisica, iria pedir ajuda kk3
mas caso eu precise, pedirei Hum

Sususuua
Parabéns pelas notas. E sempre estude. Se tem uma coisa de que você nunca irá se arrepender, é de estudar (e de pegar aquela mina 10/10
Sim, você é meu sensei, irei te ouvir

TrY! TrY!  • 04.06.17 21:57

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 04.06.17 21:57

Olá,

Se eu não fosse um mito, pediria ajuda kk

Ajuda de escrita é comigo! Vejam minhas mensagens, português impecável, incluindo mesóclise kk 

QUAL STAFF USA MESÓCLISE HEIN?

The Flash The Flash  • 04.06.17 22:03

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 04.06.17 22:03

TrY! escreveu:Olá,

Se eu não fosse um mito, pediria ajuda kk

Ajuda de escrita é comigo! Vejam minhas mensagens, português impecável, incluindo mesóclise kk 

QUAL STAFF USA MESÓCLISE HEIN?
Sdds próclise, mesóclise e ênclise!
Mentira, saudades nenhuma uahe
Exatas > all

Saigon Saigon  • 05.06.17 12:31

AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] Empty Re: AULA PARTICULAR DE MATEMÁTICA E FÍSICA [GRATUITO] 05.06.17 12:31

Parabéns pela iniciativa, e agora que eu voltei estudar já sem a quem recorrer. E pelo jeito estarei precisando de ajudas para os estudo da prova do exército. kk
Em breve te chamo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.