thepeu_ thepeu_  • 01.06.17 14:24

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 14:24


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando eu reentro no hotel o visual volta ao normal, porém, quando eu mudo algo ele fica como está no print e tenho que reentrar pra mudar.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
OnH Emulator 3.0
Minha CMS é a
Brain CMS
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://prnt.sc/feqxre

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 01.06.17 14:28

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 14:28

Você utilizou algum pack de visuais? Pois o erro pode estar na figuredata ou map.

thepeu_ thepeu_  • 01.06.17 14:31

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 14:31

Kadosh escreveu:Você utilizou algum pack de visuais? Pois o erro pode estar na figuredata ou map.N
Não, eu só baixei o pack Habbath que o Fanta que me passou e configurei, será que pode ser a swf bugada ?

Saigon Saigon  • 01.06.17 14:41

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 14:41

Não sei amigo, não cheguei a usar esses pack novo. Faz o seguinte, tenta extrai a figuredata e map na swf. E tem um no emulador também se não me engano.

thepeu_ thepeu_  • 01.06.17 16:32

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 16:32

Kadosh escreveu:Não sei amigo, não cheguei a usar esses pack novo. Faz o seguinte, tenta extrai a figuredata e map na swf. E tem um no emulador também se não me engano.
Bom, acho que não é nenhum desses dois, pois, troquei a swf e o erro persistiu.

pedxz pedxz  • 01.06.17 16:36

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 16:36

Qual seria esse pack?

thepeu_ thepeu_  • 01.06.17 16:47

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 16:47

pedxz escreveu:Qual seria esse pack?
Chama Pack Habbath, não sei se é privado ou não, o Fanta me enviou no skype.

Saigon Saigon  • 01.06.17 16:49

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 16:49

Depois de fazer as alterações, você precisa esvaziar os cache, e reiniciar o emulador.

pedxz pedxz  • 01.06.17 16:50

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 16:50

thepeu_ escreveu:
pedxz escreveu:Qual seria esse pack?
Chama Pack Habbath, não sei se é privado ou não, o Fanta me enviou no skype.



lamento, não posso ajudar devido a não conhecer o pack, mas provavelmente é má programação no emulador

thepeu_ thepeu_  • 01.06.17 16:54

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 16:54

pedxz escreveu:
thepeu_ escreveu:
pedxz escreveu:Qual seria esse pack?
Chama Pack Habbath, não sei se é privado ou não, o Fanta me enviou no skype.



lamento, não posso ajudar devido a não conhecer o pack, mas provavelmente é má programação no emulador

Blz, vou testar outros packs aqui, pode fechar o tópico.

Se você souber algum pack 100% que tenha o Frank ja ajuda kk

pedxz pedxz  • 01.06.17 16:57

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual 01.06.17 16:57

fechado, boa sorte ;)

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Nao consigo mudar de visual Empty Re: [AJUDA]Nao consigo mudar de visual

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.