ZigHost ZigHost  • 01.06.17 9:07

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 9:07


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
PAINEL

O nome da PAINEL é
Painel do Euulador
Se eu vi em algum lugar?
Power Pixel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Bom, eu quero algum painel de emulador atualizado, superpan ou wpanel, hpanel... qualquer um atualizado...

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Knox Knox  • 01.06.17 9:13

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 9:13

Olá

acho meio difícil você achar painel de emulador assim, no caso das host eles fazem mesmo do Zero.

ZigHost ZigHost  • 01.06.17 11:18

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 11:18

O único painel que foi desenvolvido do "0" foi o da MeuHabbo, uma host antiga, os demais painéis foram desenvolvidos encima desse. Eu não acho difícil achar, tipo, eu estou sem tempo para pega rum antigo e atualizar, por isso estou a procura de um, pra editar um pouco... ENFIM VALEU!

Knox Knox  • 01.06.17 11:21

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 11:21

ZigHost escreveu:O único painel que foi desenvolvido do "0" foi o da MeuHabbo, uma host antiga, os demais painéis foram desenvolvidos encima desse. Eu não acho difícil achar, tipo, eu estou sem tempo para pega rum antigo e atualizar, por isso estou a procura de um, pra editar um pouco... ENFIM VALEU!
você tem host? posso ajudar no suporte ???? caso precisa de ajuda meu skype: higor.juliatti entre em contato.

recomendo que você procure um programador que tenha experiencia no ramo de criar paineis pois aqui dificilmente você vai achar esse painel so por sorte mesmo.

pedxz pedxz  • 01.06.17 11:29

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 11:29

ZigHost escreveu:O único painel que foi desenvolvido do "0" foi o da MeuHabbo, uma host antiga, os demais painéis foram desenvolvidos encima desse. Eu não acho difícil achar, tipo, eu estou sem tempo para pega rum antigo e atualizar, por isso estou a procura de um, pra editar um pouco... ENFIM VALEU!

o CrazzyPan e RocketPan foram feitos do 0 sem nada em "cima", e esse painel da meuhabbo usa a base do ePanel, o lixo.

Os melhores paineis são os que compras, o que tem na net tem vulls, erros, demais...

ZigHost ZigHost  • 01.06.17 11:51

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 11:51

pedxz escreveu:
ZigHost escreveu:O único painel que foi desenvolvido do "0" foi o da MeuHabbo, uma host antiga, os demais painéis foram desenvolvidos encima desse. Eu não acho difícil achar, tipo, eu estou sem tempo para pega rum antigo e atualizar, por isso estou a procura de um, pra editar um pouco... ENFIM VALEU!

o CrazzyPan e RocketPan foram feitos do 0 sem nada em "cima", e esse painel da meuhabbo usa a base do ePanel, o lixo.

Os melhores paineis são os que compras, o que tem na net tem vulls, erros, demais...
ePanel foi feito pelo Will e Allan, então não foram feitos encima de nenhum painel... RocketPan tá mais bugado que tudo... Os demais eu não conheço... Disponibiliza o SuperPan aí Pedxz

Saigon Saigon  • 01.06.17 12:16

pedxz pedxz  • 01.06.17 13:04

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 13:04

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ZigHost escreveu:
pedxz escreveu:
ZigHost escreveu:O único painel que foi desenvolvido do "0" foi o da MeuHabbo, uma host antiga, os demais painéis foram desenvolvidos encima desse. Eu não acho difícil achar, tipo, eu estou sem tempo para pega rum antigo e atualizar, por isso estou a procura de um, pra editar um pouco... ENFIM VALEU!

o CrazzyPan e RocketPan foram feitos do 0 sem nada em "cima", e esse painel da meuhabbo usa a base do ePanel, o lixo.

Os melhores paineis são os que compras, o que tem na net tem vulls, erros, demais...
ePanel foi feito pelo Will e Allan, então não foram feitos encima de nenhum painel... RocketPan tá mais bugado que tudo... Os demais eu não conheço... Disponibiliza o SuperPan aí Pedxz




eu não falei que o epanel foi feito em cima de outro, e sim que os outros painéis foram feitos em cima dele ;)
o rocketpan nem é bugado, tem o melhor sistema que já vi no painel de gerenciamento de emulador


olha o super painel aqui aqui

TrY! TrY!  • 01.06.17 13:24

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 13:24

Olá,

Bom, já 2 pessoas o responderam amigo, sua dúvida ainda permanece?

Saigon Saigon  • 01.06.17 22:55

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 01.06.17 22:55

[aviso] Olá,
como foi publicado o download, e a duvida está parcialmente concluída, eu estarei dando um prazo de 24h para acrescentar sua resposta.[/aviso]

ZigHost ZigHost  • 02.06.17 0:45

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 02.06.17 0:45

Pode fechar! thanks

Saigon Saigon  • 02.06.17 0:48

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador 02.06.17 0:48

Tópico fechado e movido.

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Painel de Emulador Empty Re: [PEDIDO]Painel de Emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.