Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson

+5
pedxz
tsuname7.s
Wiz-Khalifa
Saigon
G'-'nz
9 participantes

G'-'nz G'-'nz  • 25.05.17 13:02

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 13:02

Olá galera fui compra o pack do Habbust.biz ao dono Jeanderson, e acabei sendo roubado
Conta Adsense
+
R$200,00
Ele não é confiavel não comprem nada a ele viu galera.
Skype do ladrão?  jeanderson1548
Prints :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saigon Saigon  • 25.05.17 13:07

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 13:07

Olá,
essa já é a 3x que criam tópico sobre esse "Jeanderson".
Primeiramente, não comprre coisas de desconhecidos, ou então procure saber mais sobre o fulano.


Última edição por Kadosh em 25.05.17 13:10, editado 1 vez(es)

G'-'nz G'-'nz  • 25.05.17 13:08

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 13:08

Kadosh escreveu:Olá,
essa já é a 3x que criam este tópico sobre esse "Jeanderson".
Primeiramente, não compre coisas de desconhecidos, ou então procure saber mais sobre o fulano.
Sim vacilei muito!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 25.05.17 13:22

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 13:22

aqui no forum tem os melhores suportes tu foi burro demais !!

tsuname7.s tsuname7.s  • 25.05.17 13:42

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 13:42

Deveria ter pesquisado mais.

pedxz pedxz  • 25.05.17 14:04

Super administradorMembro da Equipa

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 14:04

acho este tópico repetido aos outros 3 que existem aqui no fórum, esse aviso já foi dado a séculos....

Kolohe Kolohe  • 25.05.17 14:11

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 14:11

Sinto muito pelo ocorrido e espero que consiga resolver da melhor forma possível. Infelizmente isso já aconteceu várias vezes e não tem muito tempo que um tópico igual a esse foi aberto aqui. Inclusive, a pessoa tinha negociado um pack com ele no mesmo valor e perdeu o dinheiro.
Se você tivesse dado uma pesquisada aqui, teria achado todos os tópicos onde alertam sobre a falta de caráter desse cara.
Antes de negociar qualquer coisa com qualquer pessoa, pesquise bastante sobre a mesma, peça opiniões de pessoas mais experientes nesse meio, referências, intermédio e só negocie usando ferramentas como mercado livre, paypal e pagseguro porque nesse caso, você pode abrir uma disputa e tem boas chances de conseguir o dinheiro de volta caso tentem te passar a perna. 

LøTøS LøTøS  • 25.05.17 14:24

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 14:24

Engraçado que ele fica vendendo meu emulador, roubou ele do meu mediafire e ainda tirou os créditos kkk

iJhefeX iJhefeX  • 25.05.17 19:21

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 19:21

Esses caras da muito nojo... 
Como todos disseram, antes de comprar algo, deve-se pesquisar sobre o vendedor

jiraya82 jiraya82  • 25.05.17 19:26

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson 25.05.17 19:26

Sempre o Mesmo Papo, ''Eu ia Dar'', ''Eu ia mandar''..... ''Mas ninguém mandou ele ficar de graça'', ''Mas ninguém mando ele me xingar'' tudo Vacilão esses lek.

Conteúdo patrocinado  • 

Olá pessoal cuidado com o Jeanderson Empty Re: Olá pessoal cuidado com o Jeanderson

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.