Hoje trago pra vocês uma CMS que está em espanhol, mas posso traduzir caso a galera se interesse por ela.
Características:
- HK 100% - Staff 100%
- CMS 100%
- Leve e rápida - Compatível com PlusEmu
Imagens:
- Index: https://prnt.sc/faeqr8 - Register: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Me: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Staff: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Tops: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Não tirei mais prints porque vou disponibiliar o link para live demo
[aviso]O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por postagem inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações. O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por postagem inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações. O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por postagem inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações. Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/aviso]
[aviso]O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por Postagem Inúltil, logo receberá uma punição de 1 infrações. Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/aviso]
Hoje trago pra vocês uma CMS que está em espanhol, mas posso traduzir caso a galera se interesse por ela.
Características:
- HK 100% - Staff 100%
- CMS 100%
- Leve e rápida - Compatível com PlusEmu
Imagens:
- Index: https://prnt.sc/faeqr8 - Register: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Me: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Staff: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Tops: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Não tirei mais prints porque vou disponibiliar o link para live demo
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por Comentário Inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações.