iBartKing iBartKing  • 13.05.17 0:24

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 0:24


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
PACK

O nome da PACK é

Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Gostaria de um Pack de icones para eu adicionar nos quartos publicos do meu hotel

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 13.05.17 0:27

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 0:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como assim? Tem algum printscreen para enviar para verificarmos?

iBartKing iBartKing  • 13.05.17 0:32

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 0:32

Logan escreveu:Como assim? Tem algum printscreen para enviar para verificarmos?
https://imgur.com/a/q3Jfg tipo assim , só que mais icones

Saigon Saigon  • 13.05.17 1:13

iBartKing iBartKing  • 13.05.17 1:17

Saigon Saigon  • 13.05.17 1:23

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 1:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não entendi, são aquelas imagens que aparecem nos quartos oficiais? A imagem que você mandou não da para entender muito bem. :/

iBartKing iBartKing  • 13.05.17 1:40

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 1:40

Logan escreveu:Não entendi, são aquelas imagens que aparecem nos quartos oficiais? A imagem que você mandou não da para entender muito bem. :/
Sim , são elas



Confere outro print ----> https://imgur.com/a/FEJSD



Confere outro print ----> https://imgur.com/a/FEJSD

Saigon Saigon  • 13.05.17 2:41

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 2:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Geralmente tem na c_images da sua swf.
Mas se você tiver um quarto com essa imagem, você entra na db e vai em rooms. Lá você acha o diretório.

iBartKing iBartKing  • 13.05.17 2:57

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 2:57

Obrigado , deu certo , pode fechar o tópico

Saigon Saigon  • 13.05.17 3:08

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos 13.05.17 3:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[alerta=@Moderação]Tópico fechado e movido! 
Motivo: Autor satisfeito.[/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos Empty Re: [PEDIDO]Pack de icones para navegador de quartos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.