TrY! TrY!  • 12.05.17 18:06

O Português e a Garota de Programa - C§C Empty O Português e a Garota de Programa - C§C 12.05.17 18:06

Olá,

Trazendo aqui uma piada de zipzop pra alegrar o dia:
O Português chegou em São Paulo doido pra pegar uma garota de programa, então quando ele chegou no hotel pegou o tel e ligou para a primeira garota de programa anunciada no jornal.. algumas horas depois a garota chegou.. O Portuga todo afobado, foi logo jogando a menina na cama e enfiando a vara..
No final da transa.. Ele todo satisfeito comenta no ouvido da garota: " Eu percebi que toda vez que eu enfiava meu penis, os dedinhos do seu pé encolhiam e toda vez que eu tirava o penis eles esticavam.. Isto tudo é Tesão ora pôs?"
E a Garota de programa **** da vida responde: "NÃO! É QUE VC NEM DEIXOU EU TIRAR A PORRA DA MEIA CALÇA!!!"...

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saigon Saigon  • 13.05.17 1:33

O Português e a Garota de Programa - C§C Empty Re: O Português e a Garota de Programa - C§C 13.05.17 1:33

Será que os portugueses são assim?

Maloma Maloma  • 13.05.17 7:24

O Português e a Garota de Programa - C§C Empty Re: O Português e a Garota de Programa - C§C 13.05.17 7:24

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa mano

The Flash The Flash  • 13.05.17 10:46

O Português e a Garota de Programa - C§C Empty Re: O Português e a Garota de Programa - C§C 13.05.17 10:46

Ué, só jogar a calcinha pro lado e é gg
Fodasse a meia calça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.