TrY! TrY!  • 12.05.17 18:01

O português, brasileiro e o argentino. Empty O português, brasileiro e o argentino. 12.05.17 18:01

Olá,

Trazendo aqui uma piada de zipzop pra alegrar o dia:
Eram 3 homens 1 Brasileiro,1 Argentino e 1 Portugês eles acharam uma magica esfregaram a lampada e saiu o genio e disse cada 1 tem direito a 1 desejo.Todos ficaram felizes so q 1 foi logo perguntando como será realizado nossos desejos?
O genio diz: È só vc's correrem na direção daquela piscina e quando for pular é só pedir o q quiser q sera realizado seus desejo.
primeiro: foi o Brasileiro correu quando ia pulando gritou eu quero mulheres... E caiu numa piscina cheio de
MULHERES
segundo: foi o Argentino correu quando ia pulando gritou eu quero eu quero cerveja... E caiu numa piscina cheio de
CERVEJA
tercero:foi o Portugês correu quando ia pulando escorregou e gritou MERDAAAAAAAAAA

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Flash The Flash  • 13.05.17 11:17

O português, brasileiro e o argentino. Empty Re: O português, brasileiro e o argentino. 13.05.17 11:17

Aí caiu na merda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.