Gravidez indesejada

2 participantes

TrY! TrY!  • 12.05.17 16:31

Gravidez indesejada Empty Gravidez indesejada 12.05.17 16:31

Olá,

Trazendo aqui uma piada de zipzop pra alegrar o dia:

Manoel chega com sua esposa num consultório médico e pergunta: Dr. nós somos recém casados e não queríamos ter filhos agora,existe algum método eficaz pra que minha esposa não fique grávida?O médico responde:
Claro meu jovem com o uso da camisinha vocês podem ter relações sexuais e não terão uma gravidez indesejada e tem mais a camisinha você encontrará de graça nos postos de saúde,Manuel resolve passar num posto e recebe 30 camisinhas,passando alguns meses manoel volta ao consultório e diz:
Dr. o senhor nos enganou ,olha pra barriga da minha esposa,ela está grávida,o medíco assustado pergunta:
Como vc usou a camisinha?Manuel responde: eu tomei 3 vezes ao dia,o médico novamente pergunta:
Você engoliu camisinha?E não sentiu nada de estranho não?Manuel responde: As únicas coisas que me aconteceram foi que comecei a peidar balõezinhos e a cagar ensacolado

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Flash The Flash  • 13.05.17 11:31

Gravidez indesejada Empty Re: Gravidez indesejada 13.05.17 11:31

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que nojooo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.