Normad011 Normad011  • 10.05.17 15:19

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 10.05.17 15:19


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

1-Eu preciso saber como que eu altero rank de quem pode ver os sussurros, pois no meu hotel os cargos vips estão podendo ver sussurros, queria saber como que altera os ranks.

2-como altero quem pode ativar os comandos também pelo jeito parece que quando altero pela db, ele não funciona, o que eu faço?

3- quando me registro no hotel novamente, diz que não posso mais me registrar nesse ip, queria saber como tiro ela.


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
ONH EMULADOR 3.0
Minha CMS é a
 BRAINCMS
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 10.05.17 15:39

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 10.05.17 15:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você disse que se altetar só pela db não funciona?
Tenta ir em comandos/commands na db e alterar os rank. 
Depois vai em ranks ou rank_users (aonde fica o rank de cada usuário, desde de membro até staff).
Se não der certo terá que ter o Visual Studio e verificar no emulador. Mas antes tente fazer tudo isso, e não se esqueça de esvaziar os cache e reiniciar o emulador.

Sobre a conta por ip abra sua register.php ou registro.php e procure por:
Código:
[size=43]if($totalcheck
[size=43]Lá você encontrá o número de limite por contas. Caso não encontre comente aqui. [/size]

Normad011 Normad011  • 10.05.17 16:48

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 10.05.17 16:48

Logan escreveu:Você disse que se altetar só pela db não funciona?
Tenta ir em comandos/commands na db e alterar os rank. 
Depois vai em ranks ou rank_users (aonde fica o rank de cada usuário, desde de membro até staff).
Se não der certo terá que ter o Visual Studio e verificar no emulador. Mas antes tente fazer tudo isso, e não se esqueça de esvaziar os cache e reiniciar o emulador.

Sobre a conta por ip abra sua register.php ou registro.php e procure por:
Código:
[size=43]if($totalcheck
[size=43]
[size=43]




Lá você encontrá o número de limite por contas. Caso não encontre comente aqui. [/size][/size]
[size]
[size=43]

[size=43]

 certo irei fazer esse método que você disse, mas enquanto ao sussurro? pois tipo até os rank vip pode ver sussurros dos usuários e quero tirar para os vips não possa ver, sabe como faço isso?
[/size]
[/size]

[/size]

Saigon Saigon  • 10.05.17 17:05

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 10.05.17 17:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se o do sussurro não for nos rank da db eu não sei onde pode ser. Lembrando que em commands o comandos o comando que você quer deixar para os staff, e só colocar o rank de cada função. 
Ex: comando :ban nos commands está "1" ai você altera para "4" Moderador pra cima terá a função do ban.

Javas Javas  • 10.05.17 17:10

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 10.05.17 17:10

Vá na sua db em "permissions", procure por "room_whisper_override", veja seu número de ID, após vá em "permissions_rights" procure em permission_id o ID de room_whisper_override, clique em editar, e em group_ID modifique para o rank que deseja! 

pedxz pedxz  • 10.05.17 18:09

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 10.05.17 18:09

título renomeado por ser muito extenso.

The Flash The Flash  • 10.05.17 18:32

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 10.05.17 18:32

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

Normad011 Normad011  • 11.05.17 11:26

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 11.05.17 11:26

Logan escreveu:Você disse que se altetar só pela db não funciona?
Tenta ir em comandos/commands na db e alterar os rank. 
Depois vai em ranks ou rank_users (aonde fica o rank de cada usuário, desde de membro até staff).
Se não der certo terá que ter o Visual Studio e verificar no emulador. Mas antes tente fazer tudo isso, e não se esqueça de esvaziar os cache e reiniciar o emulador.

Sobre a conta por ip abra sua register.php ou registro.php e procure por:
Código:
[size=43]if($totalcheck
[size=43]
[size=43]
Lá você encontrá o número de limite por contas. Caso não encontre comente aqui. [/size][/size]
[size]
fui no commands_permissions que só tem lá, mas foi nela que eu tentei alterar não altero dentro do hotel.
[/size]

Saigon Saigon  • 11.05.17 11:31

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 11.05.17 11:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Normad011 escreveu:
Logan escreveu:Você disse que se altetar só pela db não funciona?
Tenta ir em comandos/commands na db e alterar os rank. 
Depois vai em ranks ou rank_users (aonde fica o rank de cada usuário, desde de membro até staff).
Se não der certo terá que ter o Visual Studio e verificar no emulador. Mas antes tente fazer tudo isso, e não se esqueça de esvaziar os cache e reiniciar o emulador.

Sobre a conta por ip abra sua register.php ou registro.php e procure por:
Código:
[size=43]if($totalcheck
[size=43]
[size=62]


Lá você encontrá o número de limite por contas. Caso não encontre comente aqui. [/size][/size]
[size]
[size=63]

fui no commands_permissions que só tem lá, mas foi nela que eu tentei alterar não altero dentro do hotel.
[/size][/size]
[size]

Tente fazer o que o Javas disse:
[/size]
Código:
[size=40]Vá na sua db em "[/size][b][size=40]permissions[/size][/b][size=40]", procure por "[/size][color=#444444][font=sans-serif][b]room_whisper_override[/b]", veja seu número de ID, após vá em "[b]permissions_rights[/b]" procure em permission_id o ID de room_whisper_override, clique em editar, e em group_ID modifique para o rank que deseja!
[size]


Se não for também, terá que tentar na source do emulador. 

[/size]

Normad011 Normad011  • 11.05.17 12:07

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 11.05.17 12:07

obrigado ae, ajudou bastante vocês irei ler as regras, pois sou novo em mexer com forum, já ja quero fazer um tutorial aqui no tópico com soluções com as experiências que eu tive, muito obrigado até!s2

The Flash The Flash  • 11.05.17 12:13

[AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] Empty Re: [AJUDA]Mudar permissões [ONH EMULADOR 3.0] 11.05.17 12:13

[sucesso=Fechado]Autor satisfeito[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.