secundino20 secundino20  • 04.05.17 16:59

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 16:59

Relembrando a primeira mensagem :


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Queria saber como Adicionar os Quartos no Publico!! Ajuda ae :)

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
plus
Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
nao Precisa

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 04.05.17 19:48

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 19:48

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Delete na tabela o quarto que tentou criar.
Depois clique em inserir e me mande uma imagem da tabela que te ajudo a preencher. Veja se não tem outro id igual também.

secundino20 secundino20  • 04.05.17 20:00

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 20:00

Wiz-Khalifa escreveu:Seguinte tu tera que inserir todos os dados pedido da tabela navigator_publics (até link de img) , e dps inserir e na penulta table (posição color 2) e da :update navigator nao ira dar dc se tiver 2 !
Ola Onde Acho Essas Imagens Para Colocar no Link Img?!



Logan escreveu:Delete na tabela o quarto que tentou criar.
Depois clique em inserir e me mande uma imagem da tabela que te ajudo a preencher. Veja se não tem outro id igual também.
Ola Segue a Imagem!!Obs: Id do Quarto e 16!
[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Print10

Saigon Saigon  • 04.05.17 20:19

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 20:19

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom vamos por parte!
Em "room_id" você coloca 16 (id do seu quarto).
Em "capition" coloca o nome do espaço público.
Em "description" insira a descrição do quarto.
Em "image_url" é aquele pqueno banner que você encontra na swf.
Agora em "order_num" caso possua já algum espaço público não coloque "1" coloque um número que não tenha na tabela.

Depois recomendo usar o comando que citei acima, ou reinicie o emulador. Se achar melhor limpe os cache também.

secundino20 secundino20  • 04.05.17 20:31

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 20:31

Logan escreveu:Bom vamos por parte!
Em "room_id" você coloca 16 (id do seu quarto).
Em "capition" coloca o nome do espaço público.
Em "description" insira a descrição do quarto.
Em "image_url" é aquele pqueno banner que você encontra na swf.
Agora em "order_num" caso possua já algum espaço público não coloque "1" coloque um número que não tenha na tabela.

Depois recomendo usar o comando que citei acima, ou reinicie o emulador. Se achar melhor limpe os cache também.
nao Sei que Imagem E Essa na SWF!

Saigon Saigon  • 04.05.17 20:38

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 20:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
secundino20 escreveu:
Logan escreveu:Bom vamos por parte!
Em "room_id" você coloca 16 (id do seu quarto).
Em "capition" coloca o nome do espaço público.
Em "description" insira a descrição do quarto.
Em "image_url" é aquele pqueno banner que você encontra na swf.
Agora em "order_num" caso possua já algum espaço público não coloque "1" coloque um número que não tenha na tabela.

Depois recomendo usar o comando que citei acima, ou reinicie o emulador. Se achar melhor limpe os cache também.
nao Sei que Imagem E Essa na SWF!

Geralmente na c_images a pasta não me recordo. Deu certo agora?

secundino20 secundino20  • 04.05.17 20:42

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 20:42

Logan escreveu:
secundino20 escreveu:
Logan escreveu:Bom vamos por parte!
Em "room_id" você coloca 16 (id do seu quarto).
Em "capition" coloca o nome do espaço público.
Em "description" insira a descrição do quarto.
Em "image_url" é aquele pqueno banner que você encontra na swf.
Agora em "order_num" caso possua já algum espaço público não coloque "1" coloque um número que não tenha na tabela.

Depois recomendo usar o comando que citei acima, ou reinicie o emulador. Se achar melhor limpe os cache também.
nao Sei que Imagem E Essa na SWF!

Geralmente na c_images a pasta não me recordo.  Deu certo agora?
Nao tem uma Foto Dessa Imagem nao?!

secundino20 secundino20  • 04.05.17 20:47

Saigon Saigon  • 04.05.17 20:53

[AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Como deixar um Quarto Na Aba Publico no Navigation?! 04.05.17 20:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[alerta=@Moderação]Tópico fechado e movido!
Motivo: Autor sarisfeito[/alerta]

[aviso=secundino20]Recebeu  1 infração. Motivo:Double post.
Evite comentar duas vezes seguidas, se for necessário edite seu último comentário![\aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.