Relembrando a primeira mensagem :Olá Convidado, como vai você?
Tutorial de como instalar os comandos em seu emulador, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Um tempo atrás eu estava na área de Suporte e me deparei com um tópico de um usuário que queria novos comandos para o emulador dele, sei também que há outras pessoas que estão à procura, não é só aquele usuário. E então para isso, sabendo que é um pouco difícil de achar um emulador open source com os novos comandos, eu resolvi trazê-los para vocês.
Esse tópico nada mais é que apenas o download dos comandos, eu não estarei fazendo um tutorial de como colocar, se vocês quiserem é só avisar nos comentários que eu já irei elaborar um tutorial ensinando a como colocar os comandos.
Eu trouxe para vocês alguns comandos novos, se quiserem mais é só avisar que eu posso trazer outro tópico com outros novos comandos também, eu fiz só dos que a maioria está utilizando que no caso são os seguintes
- Código:
HugCommand -> Comando de Abraçar
SexCommand -> Comando de Sexo
KissCommand -> Comando de Beijar
AfkCommand -> Ficar ausente
BackCommand -> Voltar do Afk
No momento eu só trouxe esses comandos para vocês, se quiserem mais é só avisar que irei trazer outros novos comandos como o de comprar quarto, vender e entre outros. Se você quiser um tutorial, também deixe nos comentários.
COMENTE PARA VISUALIZAR O DOWNLOAD
Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado!
Última edição por Maloma em 30.04.17 13:50, editado 1 vez(es)