Saudações! Não é sempre que você encontra um Pack ótimo para seu Hotel Vendo o esforço de todos, resolvi compartilhar este Pack. Ele tem tudo o que você imaginar.
• Sistema de Referidos • Quartos em Tempo Real • Painel de Controle inovador • Grupos • Bots • Jukebox • Novos Visuais • Alerta de Eventos • Emblema Games • Novos Mobis 2017 • Sistema VIP • Auto ban de Divulgadores • Comandos: sexo, matar, beijar, abraçar, estupro, fumar, beber, pet, inv, comprarquarto • Comandos em português • Emulador em Open Source • Removidos BUGS (Côroa Nobre) • Sistema lucrativo ( É possível mudar na configuração) • E muito mais
Nao estou conseguindo configurar do modo certo aparece este erro > Não consegui me conectar ao servidor MySQL fornecido . Solicite ao administrador para analisar o log de mensagens de erro para obter detalhes.
Convidado • em 25.05.17 21:10
em 25.05.17 21:10
da esse erro Fatal error: Class 'User' not found in C:\xampp\htdocs\index.php on line 46
Amoebafenix escreveu:Nao estou conseguindo configurar do modo certo aparece este erro > Não consegui me conectar ao servidor MySQL fornecido . Solicite ao administrador para analisar o log de mensagens de erro para obter detalhes.
Amoebafenix escreveu:Nao estou conseguindo configurar do modo certo aparece este erro > Não consegui me conectar ao servidor MySQL fornecido . Solicite ao administrador para analisar o log de mensagens de erro para obter detalhes.
Apenas alterar o IP
Olá poderia me adcionar no Skype para min ajudar nessa parte > SpaceHost
Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Preciso de ajuda tá tudo configurado 100%, emulador rodando, más a client não sai de 76% [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como você chegou até a visualização do client?
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'
Certo, fiz igual mas para mim mostra error quando clico para abrir o client, que estranho '-'
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%
Pode me dizer quais as alterações que você fez até?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Coloquei todos os arquivos na htdocs configurei com os dados do phpmyadmin, configurei o emulador e liguei, ai me registrei e entrei na client
Pra mim da tudo certo, más não sai de 76%
Pode me dizer quais as alterações que você fez até?
Clique aqui pra ver o print das alterações feitas por mim.
Peço a vocês usuários não ficarem pedindo suporte através deste tópico. Caso queiram suporte crie um tópico aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Enfim, temos uma equipe para dar todo o suporte necessário!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estarei Usando na vídeo aula, colocarei os créditos na descrição. Belo Pack Parabéns e Obrigado por Postar!
Quando vou colocar a DB no PHPMyAdmin da um erro dizendo:Nenhum dado foi recebido pra importar. Tampouco um nome de arquivo foi submetido, ou o tamanho do arquivo excedeu o tamanho máximo permitido pelas suas configurações do PHP. Veja FAQ 1.16.
[alerta=Moderação] O Usuário @HeallyDiablo cometeu uma infração: Postagem Inútil, não foi advertido por ser novato. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/alerta]
[aviso]O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por Postagem Inútil, Não recebera infrações por ser novato !!. Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/aviso]
[aviso][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] evite Postagem Inútil. Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/aviso]