[PATROCíNIO] VPS

2 participantes

-Julya -Julya  • 20.04.17 21:08

[PATROCíNIO] VPS Empty [PATROCíNIO] VPS 20.04.17 21:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no PPF, então me desejem boas vindas kkkk
Se o tópico estiver no lugar errado, por favor movam.


Bom, eu gostaria de montar um habbo pirata estou com uma vps, porém não tenho domínio ainda, e estou atrás de um bom programador que tenha muitas ideias criativas e que vá ajudar a crescer o hp.

Já estarei providenciando o domínio, eu tenho uma parceria com uma host que me deu a vps gratuitamente, logo me darão também o domínio.

Algum programador que esteja interessado me chame no skype: sl3ndcraft

b3ta b3ta  • 20.04.17 23:09

[PATROCíNIO] VPS Empty Re: [PATROCíNIO] VPS 20.04.17 23:09

-Julya escreveu:
Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no PPF, então me desejem boas vindas kkkk
Se o tópico estiver no lugar errado, por favor movam.


Bom, eu gostaria de montar um habbo pirata estou com uma vps, porém não tenho domínio ainda, e estou atrás de um bom programador que tenha muitas ideias criativas e que vá ajudar a crescer o hp.

Já estarei providenciando o domínio, eu tenho uma parceria com uma host que me deu a vps gratuitamente, logo me darão também o domínio.

Algum programador que esteja interessado me chame no skype: sl3ndcraft
Bem vinda.

Boa sorte na sua busca, eu tenho um amigo que juntamente comigo está abrindo uns sites que são de nossa "futura empresa", temos dedicado e domínio, caso esteja interessada meu skype é: mdeganeli
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.