[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados

+3
DHIONES
secundino20
Mateeus_MD
7 participantes

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 17.04.17 14:04

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 17.04.17 14:04


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Swf

O nome da Swf é
Swf e emulador Plus
Se eu vi em algum lugar?
hotéis recentes
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Gostaria de uma swf e o emulador plus compatíveis, baixei recentemente o Mandela, porém fica todo bugado quando eu entro na client, ent gostaria de uma versão fixada do plus e uma swf compativeis

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

secundino20 secundino20  • 17.04.17 16:42

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 17.04.17 16:42

Add Skype Secundino20

DHIONES DHIONES  • 18.04.17 9:26

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 9:26

[aviso=[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 18.04.17 12:29

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 12:29

DHIONES escreveu:[aviso=[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]
não

DHIONES DHIONES  • 18.04.17 12:33

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 12:33

Mateeus_MD escreveu:
DHIONES escreveu:[aviso=[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]
não
O mandela aparenta está normal. Crie um tópico de suporte para nós analisarmos melhor o seu problema e informe caso queira fechar o tópico de pedido e resolver seu problema na área de suporte. Caso não queira utilizar o mandela, vou tentar ver algum pack para você utilizar.

Manked Manked  • 18.04.17 12:51

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 12:51

Isso é bem difícil de achar (gratuitamente), mas tem quem venda esse tipo de packs atualizados. Pode me adicionar no skype Manked  Habbo que eu posso te ajudar =)

Maloma Maloma  • 18.04.17 15:09

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 15:09

Olá, amigo não tem erro. Mandela já refiz aqui e é uma má configuração que você está fazendo em seu servidor, por isso você irá de achar vários erros, ou seja "bugs".

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 18.04.17 17:06

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 17:06

Maloma escreveu:Olá, amigo não tem erro. Mandela já refiz aqui e é uma má configuração que você está fazendo em seu servidor, por isso você irá de achar vários erros, ou seja "bugs".
Pode falar todas partes da SWF que eu preciso configurar para funcionar corretamente ?

The Flash The Flash  • 18.04.17 17:27

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 17:27

Mateeus_MD escreveu:
Maloma escreveu:Olá, amigo não tem erro. Mandela já refiz aqui e é uma má configuração que você está fazendo em seu servidor, por isso você irá de achar vários erros, ou seja "bugs".
Pode falar todas partes da SWF que eu preciso configurar para funcionar corretamente ?
External variables e override variables.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 18.04.17 18:03

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 18.04.17 18:03

The Flash escreveu:
Mateeus_MD escreveu:
Maloma escreveu:Olá, amigo não tem erro. Mandela já refiz aqui e é uma má configuração que você está fazendo em seu servidor, por isso você irá de achar vários erros, ou seja "bugs".
Pode falar todas partes da SWF que eu preciso configurar para funcionar corretamente ?
External variables e override variables.
Então tem um probleminha ai, pq a swf veio com a override variables em branco, pode me passar oq tem dentro dela ?

DHIONES DHIONES  • 19.04.17 8:28

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 19.04.17 8:28

Mateeus_MD escreveu:
The Flash escreveu:
Mateeus_MD escreveu:
Maloma escreveu:Olá, amigo não tem erro. Mandela já refiz aqui e é uma má configuração que você está fazendo em seu servidor, por isso você irá de achar vários erros, ou seja "bugs".
Pode falar todas partes da SWF que eu preciso configurar para funcionar corretamente ?
External variables e override variables.
Então tem um probleminha ai, pq a swf veio com a override variables em branco, pode me passar oq tem dentro dela ?

Baixe novamente a swf clicando aqui e edite.

[aviso=[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 19.04.17 16:57

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 19.04.17 16:57

Resolvido, Para quem estiver com o msm problema, baixe o pack do haddo ou retroripper e copie a override variables dele, o download da do mandela está bugado

pedxz pedxz  • 19.04.17 16:59

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados Empty Re: [PEDIDO]Preciso swf e plus atualizados 19.04.17 16:59

fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.