Calotou Calotou  • 16.04.17 6:12

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 16.04.17 6:12


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Arruma os visuais

O nome da Arruma os visuais é
Visuais Bugado
Se eu vi em algum lugar?
nao
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/ex16wm http://prntscr.com/ex16zb
Mais informações :
quem poder ajuda agradeço

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Manked Manked  • 16.04.17 6:20

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 16.04.17 6:20

Também já me deparei com isso. Minha solução foi ir na retroripper e baixar os visuais que estavam em falta e substituir na gordon. Espero ter ajudado, se continuar com dúvidas avisa :D <3

Calotou Calotou  • 16.04.17 7:30

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 16.04.17 7:30

Manked escreveu:Também já me deparei com isso. Minha solução foi ir na retroripper e baixar os visuais que estavam em falta e substituir na gordon. Espero ter ajudado, se continuar com dúvidas avisa :D <3
haha negocio agr é baixa td de lá ate da certo heuehueh

Manked Manked  • 16.04.17 7:36

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 16.04.17 7:36

Calotou escreveu:
Manked escreveu:Também já me deparei com isso. Minha solução foi ir na retroripper e baixar os visuais que estavam em falta e substituir na gordon. Espero ter ajudado, se continuar com dúvidas avisa :D <3
haha negocio agr é baixa td de lá ate da certo heuehueh
kkkkkkkkkkkkkkk tem que ir baixando tudo, penso que eles já têm um "pack" pronto de .swf's é só manter o ficheiro da external_flash_texts igual ao do pack, caso contrario adiciona 1 por 1 kkkk
espero que resulte, caso nao resulte posso te passar um fixado depois

Calotou Calotou  • 16.04.17 7:41

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 16.04.17 7:41

Manked escreveu:
Calotou escreveu:
Manked escreveu:Também já me deparei com isso. Minha solução foi ir na retroripper e baixar os visuais que estavam em falta e substituir na gordon. Espero ter ajudado, se continuar com dúvidas avisa :D <3
haha negocio agr é baixa td de lá ate da certo heuehueh
kkkkkkkkkkkkkkk tem que ir baixando tudo, penso que eles já têm um "pack" pronto de .swf's é só manter o ficheiro da external_flash_texts igual ao do pack, caso contrario adiciona 1 por 1 kkkk
espero que resulte, caso nao resulte posso te passar um fixado depois
esse é o problema so meio leigo nessa parte de swf nessas coisas tlg kk baixei 1 pack deles vamos testa  (http://retroripper.com/downloadfile.php?id=1

Maloma Maloma  • 17.04.17 10:57

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 17.04.17 10:57

Você deve está colocando alguma coisa errada, já tentou colocar novamente? Não está faltando nada!? Dê uma olhada nisso porque deve ser algum erro seu na hora de colocar..

DHIONES DHIONES  • 17.04.17 11:18

Calotou Calotou  • 18.04.17 1:06

Calotou Calotou  • 18.04.17 1:07

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 18.04.17 1:07

Maloma escreveu:Você deve está colocando alguma coisa errada, já tentou colocar novamente? Não está faltando nada!? Dê uma olhada nisso porque deve ser algum erro seu na hora de colocar..
posso te manda os negocio pra vc configura para mim?

Maloma Maloma  • 19.04.17 11:35

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 19.04.17 11:35

Pode sim, me chama no skype: malomav
[info=Moderação]O usuário @Calotou recebeu uma infração por DualPost. Leia as regras![/info]

edinei07 edinei07  • 20.04.17 9:53

[PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Coloquei pack de visuais aqui da ppx, maioria pego alguns n! 20.04.17 9:53

[aviso=Moderação]

Se passaram 24hrs, tópico fechado!
Movido para questões resolvidas.
[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.