Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Player rádio [CLIENT]

Início :: Jogos :: Habbo Hotel :: Utilitários :: Outros utilitáriosPlayer rádio [CLIENT]

Player rádio [CLIENT] - Página 9 Empty Player rádio [CLIENT] em 15.04.17 17:17

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amiguinhos, eu hoje vou disponibilizar para vocês aquele player de rádio que todo mundo fica pedindo em vários tópicos. Muitas pessoas estavam pedindo bem antes, já faz umas semanas, só que eu não tinha o player em meu computador.

Imagem:

• http://prntscr.com/ewvyf2

O Player estava em um pen-drive e então eu tive que procurar para conseguir disponibilizar o player para vocês. Enfim, se você quiser editar o player ou o que for, pode abusar dos seus conhecimentos e enfim, estará aqui para download. Kisses e até a próxima queridos(as).
COMENTE PARA VISUALIZAR O DOWNLOAD

Última edição por Maloma em 15.04.17 17:32, editado 3 vez(es)
BHSERVERS: SERVIÇOS VIRTUAIS

Player rádio [CLIENT] - Página 9 Empty Re: Player rádio [CLIENT] em 13.04.20 8:04

Vou testar e volto aqui pra postar. Obrigado pro compartilhar!

Player rádio [CLIENT] - Página 9 Empty Re: Player rádio [CLIENT] em 17.04.20 0:28

Opaaa, pegando o link pra download ^^ valeuzão tava atrás

Player rádio [CLIENT] - Página 9 Empty Re: Player rádio [CLIENT] em 03.06.20 16:14

Moderação

Usuário: GustavoHenrique
Motivo: Postagem Inútil
Quantidade: 0 (por ser novato)
Leia as Regras do Fórum.

Player rádio [CLIENT] - Página 9 Empty Re: Player rádio [CLIENT] em 23.07.20 14:08

Muito obrigado, realmente estava atrás deste player
Permissão deste fórum: