Manked Manked  • 15.04.17 16:52

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 15.04.17 16:52

Olá Convidado! Achei isso num site de criar habbos e achei bem legal! ACHEI LEGAL PELO FACTO DO PROGRAMA CASO SUA HABBO.SWF DEIA ERRO DE CORROMPIDO AO ABRIR, TEM UM PROGRAMA QUE NÃO DÁ ERRO <3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[size=33]Mais um novo tutorial com exclusividade para vocês.[/size]


[size=18]Tutorial:[/size]
[size=33][size=33]1-[/size] Baixe o programa Sothink SWF Decompiler , abra a sua Habbo.swf e logo em seguida clique no simbolo de +:[/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=33][size=33]2-[/size] Agora clique no + em Imagem e procure por [size=33]image 2065:[/size][/size]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=33]INFO: Caso não encontre a imagem 2065 tente procura entre 2050 e 2100 pois dependendo da production pode ter sido alterada a imagem.[/size]

[size=33][size=33]3-[/size]  Clique com o botão direito e depois em [size=33]Editar:[/size][/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=33][size=33]4-[/size] Clique na pastinha em baixo e selecione a primeira imagem no final da postagem e salve:[/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=33] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/size]

[size=33][size=33]5-[/size] Agora procure por [size=33]image 2405:[/size][/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=33]INFO: Caso não encontre a imagem 2405 tente procura entre 2400 e 2448 pois dependendo da production pode ter sido alterada a imagem.[/size]

[size=33][size=33]6-[/size] Agora re-faça o passo 3 e 4 só que com a segunda imagem[/size]

[size=33]Caso não tenha entendido este passo:[/size]
[size=33] Em vez de substituir a imagem 2405 pela primeira imagem, substitua ela pela segunda imagem no final da postagem.[/size]

[size=33]7- Agora vá até sua [size=33]external flash texts [/size], aperte CTRL + H e substitua diamantes por estrelas:[/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=33]8- Salve sua [size=33]external flash texts,[/size] limpe seu cachê e teste :)[/size]

[size=18]Créditos:[/size]
[size=33]~ Cria Habbos(por postar no site deles)[/size]
[size=33]~ Manked (por postar)[/size]

[size=18]Downloads:[/size]
[size=33]Caso tenha problemas com SWF corrompida baixe este Flash Decompiler[/size]
[size=33]Para baixar o SWF Decompiler vá até o passo 1.[/size]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=33]Em caso de problemas com o proprietário, removam <3[/size]

GustP GustP  • 17.04.17 10:08

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty Re: [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 17.04.17 10:08

Ótimo tutorial, muito obrigado :)

Maykeh Maykeh  • 17.05.17 12:00

Omeleeth Omeleeth  • 02.06.17 23:12

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty Re: [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 02.06.17 23:12

Quando clicko em mostra que a swf ta corrompida

xNectar xNectar  • 03.06.17 0:15

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty Re: [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 03.06.17 0:15

Obrigado por repostar :D (só acho que o fórum poderia pelo menos escrever o nome do site mesmo que n esteja att  )

Saigon Saigon  • 03.06.17 0:18

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty Re: [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 03.06.17 0:18

xNectar escreveu:Obrigado por repostar :D (só acho que o fórum poderia pelo menos escrever o nome do site mesmo que n esteja att  )

Olá,
poderia está deixando o nome do site? Sem link, pois não é permitido. Pois eu estarei adicionando seus créditos!

xNectar xNectar  • 03.06.17 0:20

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty Re: [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 03.06.17 0:20

Kadosh escreveu:
xNectar escreveu:Obrigado por repostar :D (só acho que o fórum poderia pelo menos escrever o nome do site mesmo que n esteja att  )

Olá,
poderia está deixando o nome do site? Sem link, pois não é permitido. Pois eu estarei adicionando seus créditos!
O nome do site é Cria Habbos

Saigon Saigon  • 03.06.17 0:25

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty Re: [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 03.06.17 0:25

xNectar escreveu:
Kadosh escreveu:
xNectar escreveu:Obrigado por repostar :D (só acho que o fórum poderia pelo menos escrever o nome do site mesmo que n esteja att  )

Olá,
poderia está deixando o nome do site? Sem link, pois não é permitido. Pois eu estarei adicionando seus créditos!
O nome do site é Cria Habbos

Pronto amigo, problema resolvido! :d

The Flash The Flash  • 03.06.17 12:37

[TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela Empty Re: [TUTORIAL] Como trocar imagem de diamante para estrela 03.06.17 12:37

Olá! Tutorial super útil!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.